Britney Spears compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (5), um áudio em que falava sobre o problema envolvendo seus filhos. Na publicação, agora deletada, a cantora questionou as falas recentes de Jayden James Federline, que disse em entrevista recente que deseja que ela “melhore mentalmente”.
Leia mais: Madonna comenta sobre voltar a trabalhar com Britney Spears
“Vocês me subestimam, assim como minha família sempre fez”, desabafou a artista. “Quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’ – rezar para quê? Vocês querem que eu melhore para que continue dando US$ 40 mil para seu pai todo mês? Ou o motivo por trás de vocês estarem sendo odiosos é que tudo vai acabar em dois anos e vocês não irão receber nada?”
A última parte do comentário é em referência ao ex-marido de Spears, Kevin Federline. Britney já mencionou que paga uma pensão ao pai de seus dois filhos mensalmente.
“Meu pai deveria ficar na cadeia pelo resto da vida dele”, diz Britney Spears
Na continuação do áudio, Britney Spears continua questionando as ações de seus filhos. Ela também citou seu pai, Jamie Spears, afirmando que ele deveria ficar preso pelo resto da vida – referindo-se à sua tutela, que durou 13 anos.
Ela se dirige diretamente aos seus filhos: “Uma vez, quando olhei em seus olhos e disse que queria vê-los mais, vocês ligaram para seu pai. Eu nunca mais os vi de novo”, disse. “Eu não fiz nada de errado. Meu pai deveria ficar na cadeia pelo resto da vida dele”.
Ela prossegue: “Se Deus existisse, não teria permitido que isso acontecesse comigo. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram”, desabafou. “Não há nada mais para acreditar. Eu sou ateia, pessoal”.
Como mencionado anteriormente, a cantora apagou a publicação original. No entanto, o áudio ainda está disponível em outras mídias. Confira:
Nos siga no Twitter e no Instagram!