27 de fevereiro de 2014 por Fernando Marques.

Britney Spears

Que Britney Spears é um ícone da música pop, isso é inegável. A Princesa do Pop é apenas a artista viva mais premiada do mundo, tem o recorde de maior número de vendas de um disco feminino em sua primeira semana, entre outras centenas de prêmios e recordes. O fato é que seu último disco colocou em dúvida todo esse potencial. Britney, que tinha 6 discos em 1° e apenas um em 2°, teve a pior estreia nos charts com Britney Jean. Seu 8° disco de inéditas debutou em 4° na Billboard 200. Foi sua menor venda com apenas 107 mil cópias vendidas nos Estados Unidos. A questão é que nos meses antecedentes ao lançamento de seu disco, Spears já havia fechado um contrato com Planet Hollywood, uma residência de dois anos em Las Vegas. O contrato bania qualquer tipo de performance, apresentações e shows por todo o território Estado Unidense e Canadense, apenas em Las Vegas. Dessa forma a divulgação de seu álbum ficou muito mais limitada. Levando a cantora a divulgar seu material apenas em Talk Shows e rádios Americanas e inglesas. Sem divulgação alguma, o disco foi o “desastre” de vendas.

tumblr_n14f7udRyR1r2ywn4o1_500

Mas e a residência em Las Vegas?!
É aí que entra o sucesso! Britney sempre foi conhecida por belíssimos espetáculos em suas turnês, mesmo acusada de usar e abusar do Playback. A verdade é que a residência em Vegas tinha o intuito de ser uma retrospectiva de todos os hits da nossa princesa e um dos diferenciais do Planet Hollywood. E está sendo.

tumblr_mzlvbeioKI1tphj8vo1_500

Britney apenas esgotou todos os 16 shows que realizou desde dezembro, arrecadando 10,9 milhões de dólares e vendendo 72 mil ingressos! Todos os shows tiveram Sold Out (ingressos esgotados). Britney mesmo acusada de Playback, com baixas vendas de seu disco, não deixa de ser a icônica Miss Spears.

“Desde dezembro, Britney residency tem sido o tópico mais buscado no site Vegas.com”, diz Jennifer Whitehair, diretora de conteúdo do site, acrescentando que os grandes números estão em sintonia com a mudança na faixa etária dos visitantes de Vegas. Britney está sendo um sucesso em Vegas. Todos os seus pacotes de Meet & Greet estão esgotados. Eles tem o valor de U$2,500, aproximadamente 6 mil reais. Spears ainda não conheceu o verdadeiro gosto do Flop.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.