in

BOM APETITE! Desfrute das novas imagens de Katy Perry gravando videoclipe

Prestes a lançar o novo single “Bon Appétit”, surgiram fotos da Katy Perry no set de gravação do videoclipe da música. Aparentemente, Katy está em um palco de uma boate segurando um pole dance. Além disso, a cantora segue com o visual do cabelo super curto que está estampado na capa do single. Sendo assim, Katy Perry estava mesmo gravando um videoclipe dias atrás, já que a própria postou no Instagram Stories, uma foto em que está vestida com um roupão, maquiada e com o cabelo curtíssimo.

A faixa “Bon Appétit” será lançada amanhã (28) e é o segundo lançamento de Katy em 2017. No começo do ano, a diva estreou, dias antes da cerimônia do Grammy, a canção “Chained To The Rhythm”. “Bon Appétit” vem sendo divulgada durante a semana toda. Katy Perry já fez de tudo; desde enviar receita de uma torda de cereja para os fãs a postar a capa do single com uma parceria inesperada.

A canção conta com a colaboração do grupo de rapper Migos. Entretanto, era esperado que Ariana Grande estivesse na parceria da música. A polêmica é que o trio de rapper foi acusado de homofobia ao declarar que o mundo estava perdido depois do Mc iLoveMakonnen se assumir gay nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *