in ,

Blake Lively fez sua estreia como diretora! 5 vezes que Taylor Swift impulsionou seus amigos

Dando continuidade a Era “Red (Taylor’s Version)”, Taylor Swift lançou na última segunda-feira (15), o clipe de “I Bet You Think Abou Me (Taylor’s Version) (From The Vault)”, dirigido por ninguém menos que Blake Lively. A música é uma parceria com o cantor country Chris Stapleton e é um das nove inéditas que entraram na versão regravada do amado “Red”.

Esse é o segundo clipe lançado pela cantora em apoio ao novo álbum, após o lançamento do curta metragem “All Too Well: The Short Film” estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink. Em “I Bet You Think About Me”, Blake fez sua estreia como diretora, enquanto o roteiro ficou por conta da própria Taylor. Nos seis minutos de clipe, a cantora invade o casamento de um ex amor que parece não superar a história que viveram juntos.

Entretanto, essa não foi a primeira vez – e provavelmente não será a última – que Taylor impulsiona a carreira profissional de seus amigos. Confira outras vezes que a artista já fez o mesmo:

Blake Lively e mais 4 vezes que Taylor Swift impulsionou seus amigos

1. Blake Lively

Blake Lively e Taylor Swift são melhores amigas de longa data. A cantora até mesmo usou o nome dos filhos de Blake e Ryan Reynolds para dar vida aos personagens do álbum do ano “folklore”. “Eu quero agradecer James, Inez e Betty e os pais deles, que são as segunda e terceira pessoas pra quem eu mostro todas as músicas que eu escrevo”, revelou durante seu discurso de aceitação do prêmio no Grammy deste ano.

Sempre que podem, as amigas estão juntas em comemorações, feriados e também em compromissos de trabalho. Por isso, Taylor incentivou a atriz a se arriscar como diretora no clipe de “I Bet You Think Of Me (Taylor’s Version)”. “Eu finalmente pude trabalhar com a brilhante, corajosa e excessivamente engraçada Bake Lively em sua estreia como diretora”, escreveu Swift na legenda do post que anunciava o clipe.

blake lively e taylor swift
Foto: Reprodução/Instagram @blakelively

2. Todrick Hall

A amizade Taylor com o astro da Broadway também já se estende por alguns anos. Em 2017, Todrick Hall trabalhou com Taylor como dançarino no clipe de “Look What You Made Me Do”, já em 2019, a cantora o incentivou a ir além no clipe de “You Need To Calm Down”, fazendo a ele um convite para ser co-produtor executivo do clipe. No vídeo de bastidores, Taylor mostra o momento em que convida o amigo para o cargo.

“Meu amigo Todrick é uma daquelas pessoas que é muito generosa com seu esforço e tempo, mas ele nunca iria pedir pelo crédito que merece. Ele colocou muito esforço nesse vídeo com ideias, elenco, fashion e logística no geral.”, explicou. Ao entregar um envelope com o convite, Todrick lê em voz alta e rapidamente se anima. “Obrigada Taylor, essa é a coisa mais fofa que já me fizeram. Você sempre se supera como amiga, eu sou #TimeTaylor para sempre”, agradeceu.

3. Jack Antonoff

Jack Antonoff é amigo e frequente colaborador de Taylor Swift desde o álbum “1989”, lançado em 2014. O músico deu início à sua carreira como guitarrista na banda Fun, passando para vocalista da Steel Train e hoje liderando a banda Bleachers. Entretanto, ele sempre quis explorar seus talentos para produção e contou que Swift foi a primeira pessoa a confiar nele para a tarefa.

“A primeira pessoa que não criou nenhuma barreira e confiou em mim… Há uma razão pela qual ela está no nível em que está. É por causa dos instintos que ela segue, e ela os seguiu comigo. Eu tive várias conversas antes disso onde eu falava, ‘Eu quero fazer isso com a produção’, e alguém dizia, ‘É, isso é ótimo, mas vamos mandar isso pra um produtor de verdade.’ E então Taylor disse, ‘Você é o produtor’, e depois disso ninguém mais questionou”, contou em entrevista para a Entertainmente Weekly.

Foto: Reprodução/Instagram @taylorswift

Leia também: Quem produziu? 5 produtores queridinhos das estrelas pop

4. Ed Sheeran

Ed Sheeran está presente não somente em uma, mas em duas músicas do “Red (Taylor’s Version)”. Entretanto, a parceria do cantor com Taylor Swift também não é de hoje. A loirinha ajudou a impulsionar a carreira de Ed nos Estados Unidos quando o convidou para fazer os shows de abertura da The Red Tour, que aconteceu entre 2013 e 2014.

Na época, Sheeran disse em entrevista à Billboard que estava muito animado com a oportunidade, já que nunca tinha feito nada parecido antes. “Eu não sei o que vai acontecer. Eu nunca toquei para plateias tão grandes antes, então eu estou esperando que tudo corra bem. A apresentação mais longa que eu fiz em um estádio foram seis músicas no Estádio Wembley para um grande evento de rádio. Aquilo foi insano. Então fazer isso com Taylor noite após noite vai definitivamente ser uma boa experiência.”.

5. Camila Cabello

A amizade entre as artistas começou quando Camila ainda estava no Fifth Harmony, em 2015, e desde aquela época, as duas frequentemente apareciam juntas em fotos e publicações no Instagram. “Taylor sempre foi tão gentil e solidária e também está sempre disposta para dar conselhos sobre artistas. Para ela fazer amizades e relacionamentos é a coisa mais importante. Ela é tão corajosa em regar as sementes de amizades e relacionamentos.”, contou Camila em entrevista à Bustle.

Considerando o carinho que tem pela amiga, Taylor a convidou para participar da Reputation Stadium Tour em 2018, como uma das artistas responsáveis pelo show de abertura. A turnê foi uma das maiores e mais lucrativas já feitas e proporcionou espaço para que Camila pudesse ganhar um novo público fiel.

Foto: Reprodução/Instagram @camila_cabello

Siga o Tracklist nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades sobre Taylor Swift!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *