in

Billie Eilish será anfitriã de edição do “Saturday Night Live”; saiba mais

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, o programa americano de televisão, “Saturday Night Live”, divulgou as novas atrações da sua próxima temporada, a 47ª. Quem vai se apresentar (e ser anfitriã pela primeira vez), será a Billie Eilish. No sábado seguinte, Charli XCX e o ator Paul Rudd tomam conta do outro episódio.

Billie Eilish e outras atrações do “Saturday Night Live”

A primeira a aparecer no consagrado programa será a Billie Eilish. Essa será a primeira vez na carreira da cantora que ela vai ser uma das anfitriãs do “Saturday Night Live”. Seu episódio estreia no dia 11 de dezembro e vai seguir o mesmo modelo de sempre do SNL, primeiro com esquetes de comédia e logo após uma apresentação musical.

Foto: Reprodução Instagram

Eilish recentemente fez uma participação em um episódio do programa infantil “Vila Sésamo”, cantando a sua música que dá título ao álbum mais recente, “Happier Than Ever” (2021). Agora, parece que a cantora também vai aparecer em um filme da Pixar, o “Turning Red”, com músicas compostas por ela e Finneas.

Leia também: Glastonbury Festival: Billie Eilish é anunciada no line-up

No sábado seguinte à Billie Eilish, quem toma conta do “Saturday Night Live” é o ator Paul Rudd. Na segunda parte do seu episódio, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, quem comparece junto ao artista é a cantora Charli XCX.

Leia também: Written By: 5 playlists das canetadas de Charli XCX, Julia Michaels e mais

Recentemente, Rudd foi considerado o “Homem Mais Sexy do Mundo de 2021” pela Revista People. Em recente entrevista para o site americano Extra, o ator confessa que nem todo mundo concordou com o seu título, principalmente a sua própria esposa, Julie Yager: “Ela teria votado no Keanu Reeves… fala sério, é o Keanu, eu também teria votado nele!”.

Já do lado da Charli, a cantora britânica anunciou este mês que o seu próximo trabalho, o álbum “CRASH”, está para ser lançado em 2022, no dia 18 de março. O disco já conta com alguns singles divulgados, como “Good Ones” e “New Shapes”. Relembre abaixo:

O “Saturday Night Live” é o programa humorístico mais antigo da televisão americana. Ele está no ar desde outubro de 1975, pela emissora NBC. Você pode assistir por meio do canal oficial do YouTube ou Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *