2019 foi o ano de Billie Eilish, e com certeza 2020 também será! Isso porque a cantora já tem várias novidades, logo no início do ano.

Quase um ano após o lançamento do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, em 2018, Billie Eilish confirma que não deve lançar outro disco ainda 2020. Porém, a cantora revelou que está trabalhando no próximo projeto.

No último sábado, 18, Billie estava presente no tapete vermelho da ALTer EGO, da iHeartRadio. Lá, ela foi questionada sobre o próximo álbum.

Este ano, não, mas vou fazê-lo este ano. Talvez nos próximos anos? Está chegando. Quando estiver pronto, eu lanço. Ainda não está pronto“, respondeu.

Mas, para não deixar os fãs sedentos por Billie Eilish, a cantora lançará um documentário em 2020. Dirigido por R.J. Cutler e comprado pela Apple, o projeto mostrará momentos pessoais da cantora com sua família e os bastidores de sua carreira.

No entanto, Billie afirma que ainda está se acostumando com a ideia de ter momentos revelados no documentário. “Eu estou apavorada. Eles estão filmando desde julho de 2018… Eles têm imagens que nunca ninguém viu. Estou apavorada!“.

Além disso, a cantora também falou sobre o Grammy, premiação na qual foi confirmada como atração. Billie também foi uma das maiores indicadas aos prêmios, entre eles o de “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Álbum do Ano”.

Billie Eilish grava música-tema do novo filme de 007

O ano começou bem para Billie Eilish! Além do documentário, que será lançado ainda neste ano, a cantora foi convidada para gravar a música-tema do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer“, novo longa da franquia “007”.

A música em questão foi escrita por Billie e seu irmão Finneas. A cantora disse que está deslumbrada com o convite.

É uma loucura fazer parte disso. Ser capaz de criar uma música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou em choque“.

O filme será lançado em 2 de abril. Confira o trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.