in

Billboard nomeia Selena Gomez como Mulher do Ano

Só da ela! A Billboard divulgou na tarde esta terça-feira (31) que Selena Gomez foi a escolhida como Mulher do Ano de 2017. Agora, a americana se junta neste hall com Lady Gaga, Taylor Swift, Pink, Katy Perry, Fergie, Beyoncé e Madonna, premiadas em anos anteriores.

John Amato, presidente do The Hollywood Reporter-Billboard Media Group comentou sobre a escolha: “Selena não está só subindo nas paradas musicais como também inspira constantemente jovens mulheres a serem autênticas, generosas e sem medo de usarem suas vozes. Ela nunca tem medo de falar o que pensa e usou sua plataforma para defender as necessidades dos outros. Estamos animados por poder honrá-la como a nossa mulher do ano”.

Além de trabalhar em seu novo álbum, Selena Gomez é produtora executiva da série “13 Reasons Why”, da Netflix; lançou uma coleção em parceria com a Coach e a Puma; trabalhou em projetos filantrópicos, ajudando a arrecadar mais de 500 mil dólares para a Lupus Research Alliance; e é embaixadora da UNICEF desde 2009.

Selena vai receber o prêmio no dia 30 de novembro, no evento anual do “Woman in Music”, que acontece no Roy Dolby Ballroom, em Los Angeles.

Com seu disco ainda sem previsão de lançamento, a cantora já divulgou as músicas “Bad Liar”, “Fetish” e o single mais recente, “Wolves”, em parceria com o DJ Marshmello. A faixa vai ser apresentada ao vivo pela primeira vez no American Music Awards, no dia 19 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *