in

Bebe Rexha canta “You Can’t Stop The Girl” pela primeira vez ao vivo

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, 18, Bebe Rexha apresentou pela primeira vez ao vivo sua nova música de trabalho, “You Can’t Stop The Girl”. A faixa é trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal”, novo filme da Disney.

A apresentação da música aconteceu no programa televisivo “The Ellen DeGeneres Show”. Bebe Rexha contou com um cenário bem escuro, com iluminação em azul. Violinistas, pianista e outros instrumentistas acompanharam a cantora durante a música.

Confira!

O clipe oficial de “You Can’t Stop The Girl” foi lançado na terça-feira, 15. O vídeo, que tem uma pegada bem feminista, mostra Bebe liderando uma maratona. Confira mais detalhes aqui!

Bebe Rexha volta a ser atacada por haters

Questões sobre seu peso e seu corpo vêm sendo pauta para Bebe Rexha recentemente. A cantora cansou de receber críticas na internet, dizendo que ela deveria perder peso. Tanto que ela abordou esse tema em uma de suas últimas músicas lançadas, a “Not 20 Anymore”. E quando pensamos que finalmente as pessoas tinham entendido o recado e o assunto já tinha sido encerrado, o problema se repete.

Após participar do programa “The Ellen Degeneres Show”, Bebe postou uma foto de si mesma em seu Instagram, mostrando o vestido que usou. Trata-se de um vestido preto, e botas altas complementam o look. Na legenda, a cantora escreveu “Eu sempre quis fazer uma performance solo na Ellen, e fazer isso por uma música poderosa foi incrível. Estou muito agradecida. #YouCantStopTheGirl”.

Porém, um dos seguidores de Bebe Rexha não se “agradou” com a foto, e fez questão de postar um comentário maldoso. A seguidora escreveu “Uau… você precisa perder peso”.

E claro, Bebe não deixou o comentário passar batido, e fez questão de respondê-lo. Rebatendo a crítica e mantendo a postura, a cantora respondeu “Não, você precisa ser mais receptivo e trabalhar em seu próprio ódio”.

Esperamos que dessa vez os haters tenham entendido o recado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *