O fim está cada vez mais próximo! As tretas, no entanto, não. Nesta segunda-feira (8), durante o último Sincerão da temporada, uma briga entre aliados tirou o fôlego dos telespectadores da casa mais vigiada do país. Desta vez, Beatriz e Davi protagonizaram uma briga feia no BBB 24.
A confusão começou quando o motorista de aplicativo colocou uma plaquinha de ‘egoísta’ na vendedora durante a dinâmica – que exigia que os confinados apontassem adjetivos uns para os outros-. Beatriz não gostou nada da alcunha escolhida pelo aliado e retrucou. O brother, por sua vez, manteve seu argumento e enumerou as diversas vezes que, segundo ele, a paulista demonstrou egoísmo.
Perdeu a treta? Vem que o Tracklist te mantém atualizado de todos os acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil!
Leia também: Resumo BBB 24 em 09/4: bate-boca entre aliados marca último Sincerão da temporada
Egoísta
Como mencionamos anteriormente, a rusga entre os aliados surgiu após o baiano atribuir à Beatriz o adjetivo de ‘egoísta’. “Bia, eu acho você egoísta porque, quando você está no Paredão, você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém, caso você saia do programa”, começou Davi.
“No dia em que você estava aqui sentada, você estava chorando por medo de ir embora do programa, pelo fato de que, se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria, né? E aí quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e a Alane começou a chorar, você falou: ‘Ô, Alane, para de chorar […] Naquele momento, eu vi que você só pensa em você, você não pensa na pessoa que está do seu lado. E ela ainda é uma grande amiga sua dentro do jogo, por isso eu acho que você é uma pessoa que só pensa em você e é muito egoísta por esses fatos”, justificou o baiano.
Indignada com a escolha de palavras do aliado, a sister tentou conversar sobre o assunto, mas ouviu o amigo rebater: “É um jogo de comprometimento, a gente tem que se comprometer”. Beatriz, então, argumentou que o baiano poderia ter escolhido outro defeito para ela.
Defesa
Ao entrar na dinâmica, Alane colocou a plaquinha de ‘chato’ em Davi, argumentando que ele foi implicante ao falar de Beatriz. “Vou começar falando desse argumento que ele usou agora. Eu usaria o argumento de ‘chato’ pra ele porque soa um pouco de implicância ele falar que a Bia não pensou em mim, porque ela estava em um momento de muita vulnerabilidade, quase no Paredão”, justificou a paraense.
Conversa
Ao final da edição ao vivo, o baiano chamou Beatriz para conversar e daí para frente, vocês podem imaginar. No início, a conversa teve tons amistosos e a vendedora admitiu que ficou chateada com a escolha da placa e o argumento usado pelo brother ao citar Alane. “A Alane é uma pessoa que eu amo muito. Então eu jamais conseguiria pensar assim ‘a Alane não está imunizada, problema dela, ela que vá para o Paredão'”, explicou a vendedora.
Apesar disto, Davi manteve seu ponto de vista e enumerou para a amiga as vezes em que a achou egoísta. “Primeiro ponto, a questão da comida, eu acho isso egoísmo porque você pensa só em você”, começou ele. Na sequência, ele citou novamente a Prova do Anjo conquistada por Matteus.
Discussão
O rumo da conversa passou a ganhar tons acalorados. Beatriz seguiu defendendo que o brother poderia ter escolhido outra placa para colocar nela, mas Davi retrucou que poderia escolher a placa que bem entendesse. Em determinado momento da treta, Beatriz ainda questionou o baiano sobre a aliança deles no jogo.
“Por que eu sou uma adversária sua, né? Porque a gente não jogou junto até aqui? Nós não jogamos juntos até aqui, é isso?”, disparou Beatriz. “‘Se a gente é adversário?’ Você quer que eu te responda essa pergunta? No jogo? Claro que a gente é adversário, eu sou adversário da Isabelle“, retrucou Davi.
Durante um tempo pareceu que as coisas tinham se acalmado no BBB 24 mas, os ânimos voltaram a se inflamar entre Davi e Beatriz. Isso porque, durante um comentário sobre Isabelle, os dois voltaram a se desentender.
Os dois estavam na sala acompanhados de Isabelle e Matteus, quando Beatriz opinou que a fala de Isabelle durante o Sincerão foi “de menos”, enquanto a de Davi foi “além”. Ao ouvir a sister falar, Davi a interrompeu e perguntou se ela gostaria de continuar a conversa com ele. Beatriz negou, mas continuou seu ponto de vista citando Davi na conversa com a manauara.
“Foi além e não precisava. É o jogo dele, mas eu não concordo”, disparou a vendedora. Davi novamente interrompeu a sister, e argumentou: “Você tem que saber separar as coisas aqui dentro”. “Mas eu não vou me fazer de tonta, Davi”, retrucou ela. “A gente é amigo, mas existe uma questão aqui que é o jogo”, finalizou o brother.
Em determinado momento, ambos tornaram a elevar o tom de vez e Davi passou a reclamar das vezes em que foi interrompido por Beatriz no BBB 24. O baiano pediu respeito e declarou que a vendedora deveria esperar as pessoas pararem de falar para responder. Beatriz, então, o interrompeu: “Lição de moral eu não quero ouvir, não preciso que você me fale que isso aqui é uma escola”.
Depois do clima pesar na sala, os dois se levantaram e caminharam em direção à cozinha da Xepa. Beatriz insistiu que não tinha clima para conversar com o baiano, mas não se calou ao ouvir Davi falar. Em determinado momento da discussão, o brother lembrou do “look” de cascas de banana feito pela vendedora e usou a situação para provar o seu ponto mais uma vez e dizer que ela foi egoísta.
“Você erra, a pessoa chama tua atenção e você erra de novo sabendo que errou”, pontuou o baiano fazendo referência a punição tomada pela paulista que levou a casa para o ‘Tá Com Nada’ pela segunda vez na temporada.
Nesse mesmo momento, Beatriz pegou um cacho de bananas, colocou sobre a cabeça e começou a desfilar pela casa. Davi, então, reagiu chamando a vendedora de “imatura”, “criança” e “infantil”.
Acompanhe o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar por dentro das novidades, resumo, Paredão e os principais acontecimentos do BBB 24.