O almoço do anjo neste domingo (6) no BBB22 serviu emoção com direito a pitadas de teoria da conspiração por parte de Bárbara. Na mesa, Maria, Eslovênia e Brunna foram as convidadas e aproveitaram a refeição para descontrair e falar sobre a vida fora do jogo.
Bárbara cria teorias no almoço do anjo do BBB22
Após a exibição do presente do anjo e a aparição do namorado de Bárbara no vídeo, as sisters chegaram a comemorar o sinal de bandeira branca no relacionamento da parceira de quarto. No entanto, a gaúcha ficou desconfiada por não ter escutado um “eu te amo” do amado e iniciou a ligação dos pontos imaginários.
“Como eu não posso ter informações externas, a produção não deixaria de colocar um vídeo dele, para que eu não entenda que estou solteira. E se esse vídeo foi gravado em outro momento?”, especulou.
As colegas de confinamento logo frearam os pensamentos da sister. “Amiga, não acho que ele se prestaria a esse papel. Nada a ver. Não, não”, disse Eslovênia. Maria também criticou a preocupação de Bárbara. “Está procurando sarna para se coçar, agulha em palheiro”.
Mas a sister continuou: “Ele não falou nem um ‘eu te amo’, nem um ‘saudades, linda’. Achei suspeito. Eu vou me comportar como se estivesse namorando até o fim [do programa]. Se ele estiver solteiro, o problema é dele. Melhor ser trouxa do que filha da ****”, finalizou.
De volta à casa, a aparição do namorado de Bárbara foi motivo para comemoração entre os demais brothers, o que foi apontado pelas convidadas do almoço como um ponto positivo e um contraponto ao pensamento pessimista da sister.
Leia mais: BBB22 em 06/02: trio de monstros enfrenta dificuldades na madrugada