in ,

BBB: Relembre 4 vezes em que os brothers ficaram nus no reality

Relembre outras edições em que os brothers apareceram nus

Foto: Reprodução/Gshow

Imagine ligar a TV e se deparar com os brothers do BBB nus? Pois essa foi a realidade do reality ao longo das vinte e quatro edições. A mais recente ocorreu ontem (27), quando o grupo Fadas, composto por Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus se jogaram na piscina quase como vieram ao mundo após uma promessa do baiano.

Apesar a excentricidade, esta não é a primeira vez que os participantes do Big Brother Brasil ficam nus em frente as câmeras que os monitoram por todo o Brasil. Relembre outras edições em que os confinados apareceram sem roupa na casa mais vigiada do Brasil!

Leia também: Resumo BBB 24 em 28/3: descontração e papos sobre o jogo marcam última festa do Líder

4 vezes em que os participantes do BBB apareceram nus diante das câmeras

Para comemorar os 80 dias de confinamento, na tarde da última quarta, o grupo Fadas comprou a ideia de Davi e se jogou na piscina da casa mais vigiada do Brasil quase do mesmo jeito em que vieram ao mundo.

No entanto, essa não foi a primeira vez que um participante ousou nas frentes das câmeras. O Tracklist separou alguns momentos de outras edições para você relembrar. Acompanhe!

BBB 22: Linn da Quebrada, Jessilane e Natália

E nem faz tanto tempo assim desde a última vez em que o Brasil foi pego de surpresa ao ligar a TV e encontrar os brothers do BBB nus. Na vigésima segunda edição do reality, Linn, Jessilane e Natália prometeram que pulariam na piscina apenas com a parte de baixo do biquíni assim que voltassem de um Paredão. E, sem cobrir os seios, as sisters cumpriram com a promessa.

BBB 21: Fiuk e Gil do Vigor

Outra dupla que comemorou a volta de um Paredão se livrando das roupas foi Fiu e Gil do Vigor. Mas a ousadia dos dois foi além: além de pularem na piscina do jeitinho que vieram ao mundo, eles presentearam o público com um selinho.

BBB 21: Rodolffo

Fiuk e Gil não foram os únicos a ficarem nus no BBB 21. Durante a temporada, Rodolffo cumpriu uma promessa semelhante: tomaria banho nu, caso vencesse a coroa da semana. No quarto do Líder, o cantor cumpriu a promessa e, além do Brasil, contou com a espiadinha de Gil e Juliette.

BBB 15: Amanda

Voltando um pouco no tempo, Amanda participante do BBB 15 também prometeu pular na pisicna sem a parte de cima do biquíni caso voltasse da berlinda e cumpriu com a promessa. No caso da ex-sister, a o retorno do Paredão foi ainda mais especial, já que no duelo, sua rival, Aline, foi eliminada da edição.