Em uma noite comandada por L7NNON e Felipe Ret, dois nomes de peso da cena trap, os brothers do BBB 25 puderam se descontrair da pressão do Modo Turbo — fase do programa que elimina dois participantes por semana. Os emparedados, inclusive, não esconderam a angústia e desabafaram, assim como João Pedro, que não escondeu indignações recentes. Confira
Leia mais: BBB 25: no paredão, Vinícius admite medo de ser o próximo eliminado
BBB 25: L7NNON e Filipe Ret comanda a festa
- O sábado de festa trouxe L7NNON e Filipe Ret como atrações principais. Juntos eles agitaram a casa com o uma mistura de trap e funk. Os brothers curtiram e mostraram que as rimas estavam na ponta da língua.
Joselma conformada
- Na festa, os emparedados e aliados Vinícius e Joselma aproveitaram para trocar desafos sobre a berlinda. Vinícius diz que sairá feliz caso seja eliminado, mas Delma prefere que ela deixe o programa. “Eu saio e você fica aqui lutando. Por mim, por Aline, por Guilherme. Se eu não chegar à final, eu quero que você e Guilherme cheguem, meu amor”, disse a pernambucana.
- A calma de Joselma com a possível eliminação também reflete m Guilherme, que diz querer o melhor para ela. “Vou ficar triste se acontecer? Vou, mas vou ficar em paz porque estou vendo que ela está super feliz, depois que ela conseguiu o que queria. Ela queria ir pro Paredão, eu conheço a minha sogra. Depois que ela foi, está mais alegre”, pontuou.
Vinícius e Eva choram
- Já a emparedada Eva caiu no choro e foi categórica. “Se eu sair, eu estou com paz em quem eu fui”, disse. “Eu espero que você esteja feliz, muito, hoje. […] Seja forte e corajosa”, consolou a amiga Renata.
- Vinícius também chorou e foi consolado por Guilherme, para ele ser eliminado agora é “bater na trave”. “É muito ruim você se dedicar… Eu nunca quis nada de ninguém, mas sabe como é tão ruim ver que todo mundo ganha, como se você não se merecesse?”, disse Vinícius.
João Pedro se indigna com Vitória
- Apesar do clima de despedida, a noite também reservou espaço para desconfortos. João Pedro se irritou com Vitória. O motivo foi a preferência musical, segundo ele a atriz age de forma debochada com o sertanejo. “A Vitória estava rindo… Rindo da [música] sertaneja, eu comecei a rir e ela sentiu. Eu falei para ela: ‘Olha a ‘inglês’ aí'”, relatou João Pedro.
- Maike apontou que ele não tem certeza que era sobre isso e pediu para maneirar. “Eu estou levando na mesma régua”, declarou João Pedro.