Paredão formado! Aline, Danile Hypolito e Maike disputam a permanência no programa após uma Formação...

Paredão formado! Aline, Danile Hypolito e Maike disputam a permanência no programa após uma Formação de Paredão recheada de surpresas. Vote em que você quer eliminar na nossa enquete BBB 25!
Leia mais: BBB 25 em 23/03: Poder Curinga, Big Fone e alfinetadas de Eva e Aline
A formação de paredão começou com imunização do anjo João Gabriel, que decidiu proteger seu irmão João Pedro. “Vou imunizar meu irmão. Estava falando, desse jeito fica fácil demais. Eu tenho que ganhar o Anjo toda vez e imunizo ele em todo Paredão”, disse.
Joselma usou seu Poder Marreta para tirar Eva do paredão — ela foi indicada por Vinícius pelo Big Fone juntamente com Maike. “É porque meu coração tem um sentimento muito especial por ela ainda”, justifica Delma.
A líder Renata indicou Aline ao paredão e usou como justificativa as atitudes da sister dentro da casa. “A pessoa que eu mais tenho conflito aqui dentro é a Aline. Acho que o jogo é desrespeitoso e desonesto, pelo menos comigo. Acho desonesta essa quantidade de xingamentos que ela usou contra minha pessoa sem uma justificativa mínima”, apontou.
Na votação do confessionário, os dois mais votados foram para a berlinda: Diego Hypolito e Vilma. Disputaram a Prova Bate e Volta Maike, Vilma e Diego. Vilma levou a melhor e escapou do paredão.






