Daniele Hypólito foi a escolhida do Líder, João Gabriel, para ficar de fora de sua festa, que rolou na madrugada desta quinta-feira (13) no BBB 25. Enquanto a primeira Festa do Líder da edição acontecia, a ginasta teve que ficar presa em um cômodo, enfrentando um desafio.
Daniele é ‘barrada’ da Festa do Líder
Minutos antes de Tadeu Schmidt liberar a festa, o apresentador surpreendeu os confinados ao revelar que o Líder teria que tomar uma decisão: excluir uma pessoa de curtir o seu festão. João Gabriel escolheu Daniele.
Com isso, os demais foram para a área externa curtir a festança, enquanto a atleta foi encaminhada para o quarto ‘Barrado no Baile’. A sister tinha a chance de ir para a comemoração caso terminasse de montar um quebra-cabeça de 300 peças.
![](https://uploads.tracklist.com.br/2025/02/Daniele-no-Barrado-no-Baile-1024x593.png)
Após sete horas tentando concluir o desafio, a ginasta acabou sendo liberada e voltou para a casa, mas já quando a festa tinha acabado.
Sister promete embate no BBB 25
Em conversa com aliados, a irmã de Diego Hypólito alegou que João Gabriel teve embates recentes com outros participantes, e não entendeu o motivo de ter sido a escolhida. “Ele criou problema com uma pessoa que não tinha embate nenhum com ele. Incoerente para caramba”, disparou ela.
Revoltada com a escolha do Líder, a sister prometeu vingança, afirmando que o goiano virou um alvo para ela. “Sorte dele que o Sincerão não é amanhã, porque senão eu ia colocar ele lá e ia falar exatamente isso. Um jogo totalmente incoerente!”, disparou.
“Sou tranquila? Sou! Mas foi totalmente incoerente […] Sou boa, mas não sou boba”, acrescentou. A sister afirmou ainda que, caso vença a Prova do Líder, irá colocar João Gabriel e seu irmão gêmeo, João Pedro, na mira.
Leia mais: Resumo BBB 25 em 13/02: madrugada tem Festa do Líder e sister ‘barrada’