in ,

Resumo BBB 25 em 03/02: climão marca a madrugada pós-formação do paredão

Brothers repercutiram os acontecimentos da terceira berlinda da edição

Resumo BBB 25 - 03/02
Fotos: Reprodução/Globo

O pós-paredão foi de muito climão no BBB 25! A terceira berlinda da edição foi formada na noite deste domingo (02), e gerou desconforto entre casal, desentendimento e muitas críticas direcionadas a um brother. Confira abaixo os destaques do que rolou na madrugada desta segunda-feira (03) no reality show da TV Globo.

Paredão formado!

  • A formação do paredão começou com os Anjos da semana, Aline e Vinícius, que imunizaram Guilherme e Joselma. Depois, os Líderes da semana, Maike e Gabriel, indicaram Daniele e Diego Hypólito.

  • Em seguida, a casa votou no confessionário e as duplas Gracyanne Barbosa e Giovanna e Diogo Almeida e Vilma foram as mais votadas. Em consenso, eles tiveram que escolher uma outra dupla para o Contragolpe. Os escolhidos foram Aline e Vinícius.

  • Na Prova Bate-Volta, as duplas Aline e Vinícius e Diogo Almeida e Vilma conseguiram escapar da berlinda. Sendo assim, o terceiro paredão do BBB 25 foi formado com Diego e Daniele e Gracyanne e Giovanna.
  • Vale lembrar que a dinâmica desta semana será diferente. Assim como Tadeu Schmidt anunciou, a eliminação não será mais em dupla, ou seja, apenas um participante deixará o jogo nesta terça-feira (04). Assim, o brother mais votado entre as duas duplas será eliminado, e o que fazia dupla com o eliminado no programa será enviada para um Quarto Secreto.

Com essa novidade, o Tracklist quer saber: quem deve ser eliminado do jogo? Daniele, Diego, Gracyanne ou Giovanna? Vote na nossa enquete! E siga acompanhando abaixo a nossa thread de acontecimentos desta madrugada (03/02) no BBB 25.

Climão pós-paredão no BBB 25

  • Logo após a formação da berlinda, se instaurou um climão na casa. Diogo Almeida acabou virando assunto em vários cantos da casa por ter votado em Aline para ser puxada no Contragolpe. O ator e a policial vivem um affair no confinamento.

  • “Pra mim é uma incoerência ele proteger a Aline e proteger os meninos [João Pedro e João Gabriel], sendo que os meninos não votaram para proteger ele”, comentou Thamiris. “Uma mulher gata, ficando com um cara escroto que ao invés de defender a mina vai defender os Joãos? […] Héteros, aprendam tratar uma mulher, hétero escroto do c*ralho”, disparou Gracyanne.

  • Camilla também criticou o brother: “Não gosto da postura dele, é tudo personagem […] Sempre quando tem ao vivo meu olho não sai deles [Diogo e Vilma]. Fico vendo toda a leitura corporal… Acho tudo ensaiado!”, disse a trancista, sobre as atitudes do ator e sua mãe no confinamento.
  • Do outro lado da casa, os aliados de Diogo também comentaram sobre o artista ter participado do Contragolpe que colocou na Aline na berlinda. “Agora eu quero ver como vai ser com Diogo e Aline, véi”, comentou Gabriel.

  • “Aline até abaixou a cabeça pra ele já”, disse João Gabriel. “Porra, eu também faria o mesmo, mano. Cê tá se envolvendo com o cara ele te bota pro Paredão. Eu tava esperando isso já”, disse Maike.

  • Gracyanne seguiu revoltada com a atitude de Diogo. A influencer fitness comentou que ele ficou com Aline de forma planejada para se proteger. “Isso não é uma atitude de homem. Um cara bosta! Se eu fosse a Aline nem olhava na cara dele!”.

  • Apesar de Aline ter escapado da berlinda ao vencer a Prova Bate-Volta ao lado de Vinícius, com quem entrou como dupla no programa, a baiana também repercutiu negativamente a indicação. “É inevitável que eu não ache isso um pouquinho incoerente com as coisas que ele vinha me falando nos últimos dias”.

  • “Eu não sou ingênua. Entendi que, além do interesse que existia entre nós dois, havia também a questão estratégica. Eu falei coisas boas sobre ele porque era sincero, mas não porque queria protegê-lo”, disse a sister, em desabafo com o aliado.

  • Enquanto isso, Diogo afirmou para a Gabriel que deixaria para conversar com Aline no dia seguinte, quando o clima estivesse melhor na casa. “O pessoal lá fora viu. Eu não cheguei lá dentro [no confessionário] falando que seriam [Aline e Vinícius]”. O brother ainda pontuou que não tinha como não salvar os gêmeos [João Pedro e João Gabriel].

Desentendimento entre irmãos

  • Em certo momento da madrugada, João Gabriel e João Pedro acabaram protagonizando um desentendimento. Os gêmeos tiveram uma troca de farpas na frente de vários confinados.
  • O assunto começou quando Giovanna quis entender quem disse para os irmãos que eles eram opção de voto dela e de Gracyanne. João Pedro não quis dizer quem foi. “Eu sei que ele [João Gabriel] é meu irmão, mas tem coisa que não precisa falar”, disse o brother.
  • João Gabriel, por sua vez, disparou: “Você não gosta de se posicionar, só quer ficar calado em tudo. Se for, você vai caladinho daqui até a final! Te conheço, não fala nada”.

  • Joselma logo encerrou o desentendimento entre os dois: “Tá bom, os dois, agora. Para logo! Vocês são irmãos e dupla, prioridade. O resto é parceiro”, alertou a sogra de Guilherme.