in ,

BBB 24: Michel revela às aliadas: ‘não me sinto seguro’

Brother demonstra incômodo com demais aliados

Foto: Reprodução/Gshow

As conversas sobre jogo não param na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta (8), Michel e Raquele conversaram sobre aliança junto a Pitel e Fernanda no BBB 24. Durante o papo os brothers revelaram conversa que escutaram na casa.

“Deixa eu te adiantar, a Raquele escutou um negócio, que o Rodriguinho está jogando sozinho, velho”, contou o professor de Geografia. A Líder, então, afirma que o cantor já havia esclarecido que não faz mais parte de um grupo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Confira!

Leia Mais: BBB 24: Pitel revela confusão com aliados e pede conselho a brother

Michel revela incômodo em aliança com Rodriguinho e Bin Laden no BBB 24

Na noite desta quinta, poucas horas antes da realização de uma nova prova do Líder, Michel e Raquele chamaram Fernanda e Pitel para conversar sobre a aliança que estão fazendo de jogar em grupo na casa mais vigiada do Brasil.

Durante o papo, o professor de Geografia revela que ouviu Rodriguinho afirmar que estava jogando sozinho. Após a revelação, Pitel explica que a Líder e o cantor não estão na melhor fase da relação. Fernanda, então, chega à academia e Michel explica: “Chegou na Raquele que ele estava jogando sozinho, aí o Bin fala a mesma coisa, de jogar sozinho. Aí eu peguei e falei: ‘Pô, velho, se for isso eu não me sinto seguro de estar com eles”.

O brother afirma que já não se sentia seguro com MC Bin Laden, e Fernanda concorda: “Não me sinto segura com o Bin em nenhum momento”. O professor narra uma conversa que teve com Pitel sobre o jogo do funkeiro: “Eu falei que gosto dele, mas que ele é uma interrogação para mim, e ela falou: ‘Para mim também'”, diz. “Acho que para todo mundo”, completa Raquele.

“Só que ele faz um jogo que ninguém vota nele. E aí eu estava pensando, se eu fosse o Líder, de dar uma pulseira para ele. Só que estava com medo de soar como falso, pelo que a gente conversou”, avalia Michel.

Fernanda, então, aconselha o brother: “Não se preocupe com isso, sustente seu argumento. Você pode usar esse próprio argumento: ‘Olha, sinceramente, eu não confio muito em você. Não entendo seu jogo'”.