A noite da última quinta-feira (11) foi marcada pela primeira Eliminação da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Dessa vez Maycon levou a pior e, após dar adeus ao sonho milionário do BBB 24, foi o convidado do tradicional ‘Café com o Eliminado’ desta sexta-feira (12) no ‘Mais Você‘.
Leia Mais: BBB 24 em 12/01: Choro, estratégias e selinho marcam a madrugada
Durante a atração, o cozinheiro escolar contou suas impressões do mundo fora do confinamento e comentou sobre episódio com Vinicius Rodrigues. Confira como foi a participação do ex-brother no matinal da TV Globo.
No “Mais Você”, Maycon fala sobre experiência no BBB 24
Na manhã desta sexta, Maycon, que levou a pior em Paredão disputado contra Giovanna e Yasmin Brunet, marcou presença no “Mais Você” para o quadro ‘Café com o Eliminado’. Em conversa com os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, o brother explicou reação após a eliminação. “É um ritmo muito acelerado. E tudo muda. Eu materializei meu sonho em todos os cômodos da casa. Nem todos os choros era de desespero. São 23 anos sonhando em viver essa situação”.
Durante o papo, o cozinheiro escolar revelou não ter gostado de todos os seus colegas de confinamento. “Não queria abraçar gente que não queria ter abraçado. Eu não gostei de todo mundo”, contou, cintando o nome de Davi, como quem ensaiou um desentendimento na madrugada da última quinta (11).
“Ele não gostou de mim e eu fui atendendo aos comandos dele […] Criei [rivalidade] talvez com o Davi quando vou levar água e ele verbaliza uma série de coisas pra mim. Entre o que falo e o que as pessoas entendem existe um oceano inteiro”, pontou o ex-brother.
Questionada sobre sensação de voltar à realidade, o cozinheiro revelou: “Voltar pra terra é maluco. Meu sonho não morreu, foi vivido na totalidade. Voltar pro mundo vai ser muito devagar, muito lento”.
Maycon também foi questionado sobre suas interações com Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico, e o fato de ter chamado a prótese do brother de ‘cotinho’. “Eu queria que todo mundo visse o programa que eu assisti. O Vinicius põe a situação de uma forma muito leve e ele é o primeiro a chamar a perna dele de cotinho. Quem falou foi o próprio Vinicius. Ele falou pra colocar o apelido na perna dele pra não ficar chamando de forma pejorativa, pra ficar de uma forma mais carinhosa. De forma nenhuma eu senti desconforto dele, ele mesmo se zoa muito. Ele se coloca nesse lugar. O Vinicius era uma grande parceria de jogo”, contou.