Nesta segunda-feira (15), Thalyta, segunda eliminada do BBB 24, esteve presente no “Mais Você” para o tradicional Café com o Eliminado. Durante conversa com Ana Maria Braga, a ex-sister analisou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e pontuoiu os motivos que a fizeram deixar o reality. Confira!
Lei Mais: BBB 24 em 15/01: madrugada de eliminação, gritaria e pedido de desculpas; confira
Thalyta analisa passagem no BBB 24
No último domingo (14) Thalyta levou a pior em Paredão disputado ao lado de Davi e Juninho, que receberam, respectivamente, 52,15% e 25,14% dos votos. Em análise, a sister pontuou: “Eu acho que se eu tivesse me posicionado mais, falado mais, eu teria continuado. Ninguém gosta de perder por pouco. O jogo estava muito difícil para mim. Por ter chegado depois, estava me sentido deslocada. O povo viu que eu estava com essa dificuldade e o Juninho não estava”.
Ana Maria, então, relembrou que embate protagonizado por Juninho e Thalyta, fato que fez com que o brother a puxasse para o Paredão. “Falei com ele que eu estava muito deslocada no jogo, estava tendo meus ploblemas lá dentro e ele usou isso. Tanto que, no dia da votação, ele veio me pedir desculpa de novo, por ter gritado”, lembra Thalyta.
“E eu falei com ele, que ele me indicou porque viu que eu estava fragilizada depois de eu contar para ele. Ele usou isso contra mim. Então, ninguém mandou eu ser fofoqueira, mas ele fez o que eu não faria, porque se uma pessoa te conta uma coisa numa troca, né…. Saí pela fofoca. Foi o jogo dele, mas eu não faria isso, não é minha índole. Os meus princípios valem mais e se os dele não valem, está tudo certo […] Não tenho mágoa nenhuma, foi um impasse no jogo, jogadas diferentes, mas nada contra a pessoa do Juninho. Ele parece uma pessoa bem bacana”, pontuou.