O número de participantes que lutam pelo prêmio de mais de R$1,5 milhão cada semana que passa diminuiu mais na vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (16) foi a vez de Pizane passar pela temida eliminação no BBB 24. A noite também foi marcada pela volta do Modo Stone, dinâmica que faz com que o prêmio da edição possa se tornar o maior da história do reality.
Apesar disso, ainda somos 23 na casa mais vigiada do país e o Tracklist quer saber: quem deve ganhar a edição? Vote na nossa enquete! Continue acompanhando o conteúdo e saiba tudo o que rolou em mais uma noite de eliminação.
Leia Mais: BBB 24: Brothers avaliam formação de grupos dentro da casa
Enquete BBB 24: após a eliminação de Pizane, quem deve ganhar?
Pizane é o terceiro eliminado do BBB 24
A casa mais vigiada do Brasil se despediu de mais um brother na noite desta terça. Em Paredão disputado ao lado de Beatriz e Davi , Pizane levou a pior recebendo apenas 8,35% da preferência do público. O músico acabou na berlinda após voto de minerva do Líder, Lucas Henrique, ao empatar com Alane, ambos com quatro indicações pela casa.
“Muito bem. Chegou a hora. Quando eu terminar, seramos 23. Já vamos para a terceira eliminação. No calendário normal de BBB, hoje seria a primeira. Pensaram nisso?”, começou Tadeu Schmidt. “O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está […] Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias. A oportunidade passou na sua frente e você não viu. E não vai ter outra chance”, disse o apresentador antes de anunciar a saída de Pizane.
Confira o discurso na íntegra:
“Muito bem. Chegou a hora. Quando eu terminar, sermos 23. Já vamos para a terceira eliminação. No calendário normal de BBB, hoje seria a primeira. Pensaram nisso? E se fosse a primeira, todo mundo já acharia que foi pouco tempo. Por outro lado, vocês aí dentro já se pegaram falando: ‘Nossa, parece que a gente está aqui há meses’. É ou não é? E aí? Pois é. E aí, é pouco tempo ou é muito tempo? O filósofo Sêneca, dois mil anos atrás, lá no Império Romano, dizia o seguinte sobre esse tema: ‘Não é que temos pouco tempo, mas sim que desperdiçamos muito’. Não é que temos pouco tempo. Mas sim que desperdiçamos muito. Dois mil anos atrás já se falava isso sobre a vida. Imagine se o Sêneca assistisse ao BBB. E quando a gente fala sobre o BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que todos vocês repetem: posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está. Na verdade, está fazendo outra coisa. Ou até se apresentou para o jogo em determinada situação, mas em outra preferiu não se envolver. Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo. Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias. A oportunidade passou na sua frente e você não viu. E não vai ter outra chance. Porque quem deixa o BBB 24 hoje é, você. Pizane”.