Davi parecia pressentir que o Big Fone iria tocar no BBB 24: e ele estava certo. Após quatro dias de plantão, o telefone tocou no fim desta tarde de domingo (9) e o brother garantiu a imunidade, assim como recebeu a missão de dividir a casa em dois grupos. Confira!
Leia mais: Resumo BBB 24 em 04/02: amizade estremecida e medo do paredão
Para definir o grupo, Davi dividiu nove pulseiras entre: Lucas, Bin Laden, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus, Giovanna, Leidy e Yasmin. Os brothers que não receberam a pulseira, formam o segundo grupo.
Leidy Elin questionou Davi sobre o que eram as pulseiras, mas o motorista de aplicativo afirmou que não sabia do que se tratava. “Ele sabe o que é, só não quer falar pra gente”, disse a trancista. “Mas não quer falar”, concordou Marcus.
BBB 24: atitude de Davi ao atender o Big Fone incomoda
Davi não escondeu a felicidade e comemorou a imunidade em alto e bom som, entretanto, a atitude do motorista de aplicativo incomodou quem recebeu a pulseira. Na cozinha, Davi chegou a se estranhar com Leidy Elin e Yasmin e o clima esquentou.“Ela é mulher, respeita, tu ta gritando, para. Já botou a pulseira, já recebeu parabéns. Chega”, interviu Rodriguinho.
“Foi 9 votos pra eu ir embora dessa porra! E foi 9 pulseiras!”, disse Davi, ao comentar sobre o Big Fone em outro momento. Quem também não ficou feliz com o fato de Davi atender foi Bin Laden. “O cara faz jogo sujo, brinca com o psicológico, com a mina, e Deus é mais justo pra ele”, comenta. “Vai fazer o vitimismo dele, mas quer pagar de soberba pra cima dos outros”, opina.
No gramado, Pitel especula que quem recebeu a pulseira deve entrar em consenso para votar em alguém.