in ,

Resumo BBB 24 em 22/3: fofoca acaba em confusão em madrugada de repeteco na Liderança

Mal-entendido ocasionou um acerto de contas entre Davi e Lucas

Foto: Reprodução/Gshow

A madrugada desta sexta-feira (22/3) começou com o clima tenso entre os brothers do BBB 24. Na última noite (21), Giovanna conquistou pela segunda vez consecutiva a liderança da semana. A prova, aliás, gerou um grande bafafá dentro da casa, que terminou com Fernanda se desculpando, sem necessidade e Davi chamando Lucas para um acerto de contas.

A fofoca começou após a dinâmica, quando Buda contou à Fernanda que ela soltou uma risada no momento em que Alane e Isabelle foram desclassificadas da luta pela coroa, e que por isso elas poderiam ter se chateado.

A confeiteira, no entanto, alegou ter rido de outra coisa e, preocupada com o mal-entendido, ela resolveu conversar com as rivais que sequer haviam percebido sua gargalhada.

No fim, as três foram tirar satisfação com o professor de Educação Física e na sequência Matteus e Davi resolveram chamar Lucas para conversar, o que ocasionou uma pequena lavação de roupa suja.

A madrugada também contou com um plano de vingança de Beatriz, vetada da prova do Líder por Giovanna. Focada em ganhar o Anjo da semana, a sister deseja colocar a soberana no Monstro, o que automaticamente a coloca na Xepa.

E por falar na Líder, nesta noite (22/3), Giovanna terá de indicar dois participantes para a sua Mira no BBB 24. Um deles estará no Paredão que será formado no próximo domingo (24).

Eita que a madrugada dos brothers foi agitada na casa mais famosa de Curicica. Precisou dormir e perdeu algum dos destaques da madrugada? Vem com a thread do Tracklist.

Leia também: Enquete BBB 24: quem Giovanna deve indicar a Mira do Líder?

Fofoca?

  • Após a segunda coroação consecutiva de Giovanna, Lucas revelou aos aliados que, ao perceber que não ganharia a dinâmica, resolveu atrapalhar Alane. “Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei T3 e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela. Por isso, que ela botou o T3. Pensei assim: ‘Se não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar'”, declarou.

  • Em meio a conversa, Buda chamou atenção de Fernanda por ela ter rido na hora em que Tadeu Schmidt anunciou que a bailarina e Isabelle estavam desclassificadas da dinâmica. Juntos, eles concluíram que a cunhã-poranga ficou chateada com a situação.

  • A confeiteira, no entanto, justificou que estava rindo porque havia se desequilibrado após pisar em uma das bolinhas da prova e na sequência resolveu se explicar para Alane e Isabelle.

  • Após revelarem que sequer haviam percebido a confeiteira rindo, Isabelle resolveu tirar satisfação com Buda, acusando-o de fazer fofoca. Lucas, por sua vez, recusou o título. “Ela veio se desculpar por uma coisa que ela nem fez”, retrucou a manauara.


  • Já no quarto Fada, Alane analisou a atitude do riavl: “Ele fica observando as coisas com esse intuito de causar picuinha, causar intriga”. Isabelle concordou com a amiga e completou: “Fica, infelizmente, isso é tão desconfortável”.

Lavando a roupa suja

  • Davi se incomodou com a confusão envolvendo Lucas, Isabelle e Alane. Em desabafo com Matteus, o baiano revelou vontade de conversar com o rival. “Dá vontade de ir lá agora e chamar ele aqui e falar: ‘Mano, você está fazendo uma parada que está incomodando a gente. Aquela questão, você faz seu jogo aqui na casa. Seu jogo é seu jogo, a gente não está nem aí’. Na ação você fica olhando, cara. Para quê? Você quer colher informação no ar. Você é mestre em leitura labial? Você não é mano'”.

  • Não demorou muito, e a conversa veio aí. “Você toma umas atitudes que é uma parada invasiva. Você invade a privacidade que a gente tem. A gente estava na festa do Mc Donald’s outro dia, uma coisa que a gente estava observando, você estava sentado do lado de cá. Você saiu daqui e foi para lá para pegar o casaco, mas a gente viu, e é uma coisa nítida que você vai para escutar a conversa da gente”, iniciou Davi.

  • Eu não falei da Isabelle, eu falei da Fernanda. Eu fui dar uma bronca na Fernanda, não tem nada a ver com Isabelle. A Fernanda, hoje, a gente está mais próximo, então me senti no direito de cobrar Fernanda porque, por mais que não tenha sido, ela riu na hora que Tadeu estava falando que as meninas estavam desclassificadas. Eu vi que ela estava rindo porque ela escorregou na bolinha e ela quase caiu. Só que eu falei: ‘Você fez isso na hora que Tadeu estava desclassificando as meninas. Elas podem ter ficado chateadas com você'”, justificou o capoeirista.

  • Davi seguiu reclamando com o rival, chegando a chama-lo de inconveniente: “Às vezes a gente não está nem conversando de jogo. Isso incomoda, porque se a gente estivesse conversando de jogo, a gente entende que você está querendo catar alguma coisa no ar […] Isso se torna inconveniente”, declarou.

  • Mais tarde, junto às aliadas, o baiano contou sobre a conversa que teve com Lucas e aconselhou as sisters a não ficarem remoendo a situação.

Promessa de vingança

  • E não parou por aí. Após toda a confusão, Alane, Matteus e Beatriz passaram esta madrugada (22/3) refletindo sobre os rumos que o BBB 24 tem tomado. Durante o papo, os brothers relembraram quando Fernanda levou o grupo do Puxadinho para o seu VIP e como isso mudou o jogo.

  • Ainda na conversa, Beatriz, ainda indignada por ter ficado de fora da prova do Líder, revelou achar Giovanna uma planta no jogo e disparou: “Só fica incomodando no jogo, atrapalhando. Mas o que é dela está guardado, deixa”.

  • Para seus aliados, a vendedora do Brás revelou: “Se a gente ganha o Anjo amanhã, primeira coisa: imunidade, garante uma semana, e ver a família. Para mim, as duas coisas estão no topo. E o terceiro, o Monstro também é uma arma no jogo que a gente pode usar para poder se defender. Sem dúvida, se eu pegar amanhã o Anjo, eu tiro ela do quarto, eu ponho ela no Monstro. Sem massagem, vai ser faca nos dentes. Vou falar: ‘Para você de presente, vou te dar outro colar aqui'”.