in ,

Resumo BBB 24 em 22/2: acerto de contas e papo sobre jogo marcam festa da Líder

Além disso teve uma sister que reconheceu seu erro com relação a um brother; confira!

Foto: Reprodução/Gshow

Doce, doce, doce, a vida no BBB 24 nesta madrugada (22/2) foi um doce! A comemoração da liderança de Raquele, que teve como tema “A Vida é Doce”, foi palco palco para performances de músicas inéditas, confissões e, é claro, muuuuuito papo sobre jogo.

Estratégias, firmação de alianças e até acerto de contas fizeram parte do evento que agitou a madrugada na casa mais vigiada do Brasil. Prepara o cafezinho e vem com o thread do Tracklist para ficar por dentro de tudo o que rolou no início desta quinta.

Leia também: BBB 24: Lucas dispara crítica ao jogo de Bin Laden

A vida é doce!

  • Mais um brother dá adeus à Liderança no BBB 24 com uma festa em sua homenagem. Desta vez, Raquele, que comemorou a liderança e o aniversário, abriu o evento ao lado de “brigadeiros gigantes”.

  • Mas a vida no confinamento não foi doce apenas para a doceira. Os participantes do grupo Camarote também foram surpreendidos positivamente durante o evento. MC Bin Laden, Rodriguinho e Wanessa escutaram, pela primeira vez, músicas que foram lançadas durante o confinamento.

  • A filha de Zezé Di Camargo fez um performance exclusiva para os amigos de confinamento de ‘Quem é Você‘, canção da cantora em parceria com WD. Já o ex-Travessos pôde ouvir a faixa ‘Big Bang‘, que canta ao lado do filho Gaab. Por fim, o funkeiro não escondeu a surpresa ao som de ‘Tropa do BL“.

Acerto de contas e kikiki no baheiro da casa

  • Apesar disto, nem tudo foi doce durante esta madrugada (22/2) no BBB 24. Após voltar do Paredão da última terça (20), Fernanda buscou conversar com Wanessa e Yasmin. Durante o papo, a sister falou do incômodo com a situação que enfrentou as duas últimas berlindas. “Antes todo mundo entendeu que foi pra defender o Marcus, tudo ótimo. Só que nesse Paredão repetiu de novo dez (votos) em mim […] Então qual foi mais ou menos o motivo de todo mundo ir em mim de novo? Parece mais marcação comigo do que opinião de cada pessoa”, desabafou a confeiteira.

  • Ainda durante a conversa, Wanessa admitiu que o seu voto em Fernanda foi uma “questão de estratégia errada”. Com tudo resolvido, o papo entre o trio seguiu no banheiro da casa mais vigiada do Brasil e a Niteroiense revelou: “Agora estou disposta a incomodar. Eu estava triste, chateada, agora não estou mais. Eu voltei de um Paredão muito bom. Isso é muita resposta para mim”.

  • Na sequência, elas começam a falar do comportamento de Bin Laden e Wanessa relembra de quando Davi opinou que Yasmin andava com as companhias erradas na casa e, por isso, poderia estar “queimada” com o público. “O Davi estava certo, as pessoas estavam vendo isso já […] Eu estava errada. Eu falei para ele que essa frase…”, explicou a cantora que em seguida indagou: “E quem que pôs a pilha de falar: ‘nossa, que maldade o que ele falou’?”, “O Bin”, emendou a modelo, completando: “E a gente tava vendo como ‘sem noção, sacanagem ele (Davi) fazer isso, que maldade'”. “Foi quando eu entrei na pilha contra Davi”, reconheceu a filha de Zezé Di Camargo.

O assunto é o jogo

  • A festa da Líder Raquele no BBB 24 também foi palco para muita conversa sobre o game nesta madrugada (22/2). Teve gente, inclusive, firmando alianças. Após a eliminação de Deniziane, Davi afirmou para Alane e Beatriz que as sisters são suas prioridades na casa. “Eu estou aqui para ajudar vocês. Vocês são pessoas que eu gosto e sei que gostam de mim também. Estava conversando com Matteus hoje. Isabelle e Matteus são minhas prioridades, de pódio. Eles são meu pódio. Mas vocês duas são minha prioridade”, disse o baiano.

  • E por falar em Matteus,o gaúcho também aproveitou o evento para dar um conselho a MC Bin Laden. No papo, o brtoher pediu que o funkeiro não se isole dos outros confinados e prometeu: “Jamais vou te destratar”.

  • Durante a festa, Davi vai até o quarto Gnomo para chamar Pitel e atitude desagrada Rodriguinho, que junto a Fernanda declarou: “Achei que isso nunca fosse acontecer, para mim isso foi falta de respeito. Eu jamais faria isso com vocês”. “Agora não posso falar com ninguém? Que isso? […] Para com isso! Você passa o dia todo falando com as meninas [Alane e Beatriz], dá até munição para falar da outra”, disparou a assistente social.