in ,

Resumo BBB 24 em 20/2: discussões e choro compõem madrugada turbulenta

A noite contou, inclusive, com promessa de desistência do reality

Foto: Reprodução/Gshow

O incêndio está alastrado na casa mais vigiada do Brasil. O sexto Sincerão da temporada desestabilizou completamente os confinados. E nem Tadeu Schmidt escapou da emoção causada pela dinâmica. Resultado: esta madrugada (20/2) contou com um total de seis tretas e muito, mas muito, choro no BBB 24.

Spoiler: o caos foi instaurado antes mesmo da exibição do programa ao vivo terminar na Rede Globo. Já deu pra perceber que o clima está completamente insalubre entre os brothers, certo? Pois pegue seu cafezinho e vem que a thread do Tracklist te deixa por dentro de todos os detalhes desta madrugada caótica.

Leia Mais: BBB 24: Brothers organizam desfile após repercussão de falas machistas

Tortura psicológica é entretenimento?

  • Duranta a noite da última segunda (19), os protagonistas da semana – a Líder Raquele, o Anjo Michel, e os emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus – tiveram de escolher uma carta da família de um adversário, colocá-la no triturador e destruir.

  • A emoção foi tanta, que logo ao final da primeira rodada, Tadeu revelou ao público: “Eu estou tentando manter a voz séria lá dentro, mas está muito difícil. O coração está despedaçado aqui”, disse o apresentador emocionado.

  • Alane foi a primeira a ter sua carta destruída, após ser escolhida por Raquele. Giovanna e Lucas também não escaparam da dinâmica. Em meio a um choro desolador, ambos precisaram ser consolados por Bin Laden.

  • Pitel, que teve sua carta destruída por Matteus, também caiu em lágrimas e precisou ser consolada por Rodriguinho. Logo na sequência, a dinâmica abalou o ex-Travessos que, ao lado da amiga, saiu da sala antes mesmo do fim da dinâmica. Abalado, o pagodeiro chegou a cogitar apertar o botão de desistência. “Para mim, acabou. Eu vou embora”, disse.

  • Na segunda rodada da dinâmica, Isabelle, Leidy Elin e Yasmin foram os alvos dos emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, respectivamente. Na justificativa, o gaúcho apontou: “É uma pessoa que eu gosto muito, mas, dentre as pessoas que ficaram, a Wanessa é mãe e ela ainda não teve a oportunidade de ver os filhos. Davi é uma pessoa que gosto bastante. (…) Está me doendo no coração”.

  • Ao final, sobraram as cartas de Davi e Wanessa. De acordo com as regras da dinâmica, estes precisaram destruir as mensagens dos familiares do cinco protagonistas da semana. O motorisa de aplicativo foi o primeiro e optou por triturar a carta de Raquele. Já a cantora,destruiu a mensagem da família de Michel. Por fim, ambos precisaram entrar em acordo para triturar uma última carta e o escolhido foi Matteus.

Fogo no parquinho

  • Claro que a dinâmica e as justificativas dadas para a destruição das cartas renderam durante esta madrugada (20/2) no BBB 24. Após o Sincerão, Leidy, que teve a mensagem destruída por Fernanda, questionou a justificativa dada pela sister.

  • Na sequência, a trancista repercutiu a discussão na academia e MC Bin Laden expôs que Fernanda já teria feito diversas movimentações para direcionar votos em participantes como Marcus Vinicius, eliminado no último Paredão (13).

  • Durante a conversa, Leidy revelou à Beatriz uma fala de Fernanda a seu respeito e a partir daí mais uma confusão foi armada. “Se liga, mulher, pelo amor de Deus. As propagandas te incomodam? Como fico te incomoda? Eu já entendi, você só não sabe assumir. Não tem culhão para aguentar o que você fala. Vai continuar incomodando. Volto a falar tem um botão na sala, pode apertar”, disparou a vendedora para a confeiteira.

  • Em meio ao caos, Leidy e Fernanda voltaram a discutir. Desta vez, a trancista chamou a sister de “soberba e hipócrita”. “Está bom, fica com a sua verdade. Eu não cortei a do Davi, eu cortei a sua, e você continua falando que todo mundo tivesse cortado Davi”, rebateu Fernanda. “Estou falando da coerência de jogo que ninguém tem”, explicou Leidy. “Quando for a sua vez, você tenha. Fica com a sua verdade”, disse a Niteroiense. Nesse momento, Beatriz disparou: “Não adianta, Leidy, ela distorce tudo”.

  • As confusões, porém, não terminaram por aí. A conversa chegou em Bin Laden quando Fernanda Fernanda disse para Leidy que o funkeiro teria entregado para a sister o plano do grupo de votar em Marcus. Pitel entrou na discussão e não demorou muito até que o brother perdesse a paciência.

  • “Primeira coisa que você tem que entender: a gente não é um grupo. Vocês só queriam se proteger e faziam contagem de votos. Então, eu não tenho obrigação de votar com vocês. Se eu entreguei o jogo ou não, eu não jogo com vocês”, disparou o cantor para a alagoana.

  • Michel até tentou intervir mas só piorou a situação. Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente. Certo? Você inventou história aqui e eu vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso”, reagiu o fukeiro.

  • Na sequência, Bin acusou Michel de falar mal de Wanessa. O professor, então, questionou: “O que eu falava?”. “Você falava mal lá no quarto lá. Você até ia votar nela […] Chegou falando um monte de coisa lá no quarto. Você falou outras coisas dela (Wanessa) lá no quarto. Vai colher informação, mentiroso. Sai do quarto para saber o que está acontecendo nos outros, né? Manipuladorzinho”, disparou Bin Laden.

  • Ainda durante esta madrugada (20/2), Raquele e Michel se desentenderam com Lucas no BBB 24. Enquanto discutiam a formação de um Paredão, o trio teve uma discordância e mais um bate boca foi iniciado.

Desabafos da madrugada

  • A madrugada desta terça (20/2) também foi composta por desabafos no BBB 24. Após a confusão com Michel, Bin desabafou com Alane, Beatriz e Deniziane: “Vamos combinar o seguinte: se vocês pegarem Líder, podem me colocar no Paredão, eu quero sair fora”, disse.

  • Ao lado de Pitel, Fernanda prometeu que não vai mais ficar “mansa” caso volte da berlinda desta noite. “Tirando vocês, não sinto nada por mais ninguém nessa casa. Queira você achar isso legal ou não, não sinto nada. Não tenho a menor empatia, não tem espaço para mais nada”, desabafou a confeiteira.

  • Michel, por sua vez, comentou com os aliados que teve a impressão de que Bin Laden fosse agredi-lo durante a discussão. “Todo mundo achou”, concordou Giovanna, que vive um affair com o músico. “Ele tava todo branco. Não era ele ali, não. A mão dele tava toda branca”, observou a nutricionista.