in ,

BBB 24 em 20/1: fofoca e crise em grupo marcam madrugada

A formação do Paredão mexeu com os ânimos da casa

Foto: Reprodução/Gshow

O jogo está pegando fogo na vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil. Após a desistência de Vanessa Lopes, os brothers sequer tiveram tempo para processar a informação e logo tiveram de formar a quarta berlinda da edição. Com isso a madrugada deste sábado (20/1) foi de agito no BBB 24. Em meio a fofocas e até início de rachas em grupo, a produção enviou o primeiro cooler da temporada para acalmar os ânimos dos confinados.

Vale lembrar que, desta vez, Nizam, Pitel e Raquele se enfrentam na disputa pela preferência do público. Enquanto as votações rolam soltas no Gshow, o Tracklist quer saber: quem você quer que fique? Vote na nossa enquete! Foi dormir e perdeu a madrugada da casa? Passa o seu cafezinho e acompanhe o conteúdo para ficar por dentro dos destaques desta madrugada na casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais: Enquete paredão BBB 24: Nizam, Pitel ou Raquele: quem deve ficar?

Máscaras caindo

  • Na formação da berlinda, pelo voto da casa, Nizam levou a pior ao receber 7 indicações. Durante a madrugada, Alane, com quem o brother chegou a se envolver, resolveu revelar seu voto ao executivo de contas, que não reagiu bem à confissão.

  • “Você tem todo o direito de ficar chateado comigo, eu só queria me salvar do Paredão”, declarou a bailarina. “Chateado não, decepcionado. Você está jogando o jogo, eu não consigo fazer esse jogo que você está fazendo. Eu não vim para cá pra fazer isso […] Você me deu uma facada no peito, de frente, não foi nem de costas”, rebateu Nizam em meio a lágrimas.

  • Na sequência o executivo desabafou com MC Bin Laden e Yasmin. “Tá vendo como a vida é? A gente ser certinho, olha quem votou em mim, a Alane […] Para você entender que o ser humano é ruim […] E eu falei pra ela, sabe o que eu falei pra Yasmin? Que eu não faria isso”.

  • Vale lembrar, porém, que em outras ocasiões o executivo de contas mencionou que votaria sim em Alane, caso precisasse para se salvar do Paredão. “Eu seria muito burro de não fazer isso”, afirmou ele.

  • Alane, por outro lado, demonstrou arrependimento na escolha de seu indicado para o Paredão. Em papo com Matteus, Líder da semana, o Alegrete orientou a sister a não se sentir submissa em relação ao brother.

  • Mais tarde, junto a Deniziane, Matteus e Alane ativaram a Centrla do Líder para escutar a conversa entre Nizam, Giovanna [Lima] e Raquele. Ao final, o todo-poderoso da semana concluiu: “Tu viu como é? Já conseguiu. E tu preocupada […] Ele é manipulador no último, se fazendo de vítima ali. ‘Ai, me oprimiram’. Ele oprimiu a guria que estava fora”, disse.

Crise à vista?

  • Parece que o grupo formado por Alane, Beatriz, Marcus Vinicius, Matteus, Deniziane e Leidy Elin enfrentará uma crise nos próximos dias. Isto porque, ainda no quarto do Líder, o trio revelou temer um desentendimento entre os aliados.

  • A fisioterapeuta, inclusive, destacou que a trancista precisa aprender a ouvir os demais. Durante o papo, Deniziane ainda comentou sobre uma mudança de comportamento de Marcus Vincius, que reclamou não ser prioridade de ninguém.

  • Ainda na madrugada deste sábado (20/1) Leidy Elin acusou Matteus de ‘sabonetar’ ao não ter escolhido Davi para o Paredão no desempate entre Vincius, Raquele e o motorista. “Ia ficar perseguição, dois paredões seguidos […] Eu não tinha nada de ‘pelea’ (briga) com ele. Eu não tenho que ficar agarrando as brigas dos outros. Eu tenho que me posicionar. Eu conversei o dia inteiro com ele e, de três dias para cá, ele vem tranquilo”, justificou o Líder.

  • De volta ao quarto do Líder, o Alegrete desabafou com Deniziane sobre Leidy. “Se acha a dona da razão”, afirmou o Líder.

Fofoquinha da madrugada

  • A fofoquinha na casa mais vigiada do Brasil foi acompanhada do primeiro cooler da edição. Na área externa, em conversa com aliados, Deniziane, revelou que Nizam já havia planejado votar em Alane. “Agora que já aconteceu, eu posso contar. O Bin chegou para mim e falou que ficou sabendo que o Nizam iria votar em você e que achava isso muito sujo. Só que ele pediu para eu não contar”.

  • Na academia, recalculando suas estratégias de jogo, Fernanda e Pitel opinaram sobre Lucas Henrique. “Lucas, aqui vai longe, inteligente demais, rasteiro demais, posicionado demais”, avaliou Pitel. “Ele está sempre igual a um ninja”, disse Fernanda. “Fica ali entre a linha tênue do sonso e do rasteiro”, apontou a assistente social.

  • Já Yasmin revela a Rodriguinho e Wanessa que está incomodada com o ronco de Davi. O cantor, então, defende o motorista de aplicativo afirmando que “ele não está fazendo por querer”. “O cara está dormindo, ele não está desrespeitando. Não sabe o que está acontecendo” defendeu o pagodeiro. Marcus Vinicius, que também estava no papo, endossa: “Não dá para controlar isso. Todo mundo está em uma casa, ninguém está na sua casa”.