in ,

Resumo BBB 24 em 16/2: liderança inédita e novas estratégias marcam madrugada

Confira os destaques da madrugada

Foto: Reprodução/Gshow

Esta sexta-feira (16/2) já começou com uma liderança inédita no BBB 24. Desta vez, Raquele levou a melhor e conquistou a coroa da semana. E claro que a novidade deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil.

Com isso, os brothers passaram a noite confabulando sobre o jogo, com direito a quebra de acordo e novos alvos à vista. Por falar em alvo, nesta noite, a Líder terá de formar o seu ‘Na Mira do Líder’. Vote na nossa enquete e nos diga quem você gostaria que encarasse a berlinda da semana.

Precisou dormir cedo e perdeu os acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil? Vem com a thread do Tracklist que te conta todos os destaques da noite do brothers e sisters do BBB 24!

Leia Mais: Enquete BBB 24: quem Raquele deve indicar para a Mira do Líder?

Coroação de Raquele

  • Após mostrar que tem muito equilíbrio e sorte, Raquele se coroou a nona majestade do Big Brother Brasil 24. E o reinado da sister não poderia ter acontecido em melhor hora. Isto porque na próxima segunda (19), ela comemorará seu aniversário.

  • E a Líder não perdeu tempo. Logo em suas primeiras horas na realeza, ela já contou que seus alvos na casa serão: Alane, Deniziane e Matteus. Wanessa e outros brothers também entraram na lista de alvos de Raquele.

  • E por falar na filha de Zezé Di Camargo, em papo no quarto do Líder, Rodriguinho revela que mantinha um acordo com a sister de não se votarem, mas este ‘Vai por água abaixo’.

Novas estratégias

  • Com uma nova coroação no BBB 24, a madrugada (16/2) foi de muita movimentação e papos sobre o jogo. Wanessa, por exemplo, analisou as possibilidades para a formação do Paredão do próximo domingo (18) e avisou a Lucas: “Vamos ficar nesse Big Fone, hein. Dar bobeira não, hein. Começar a fazer jogo. Ah, eu quero fazer umas coisas antes de eu sair. Eu queria tanto uma festa minha do Líder”.

  • Davi, em papo com Alane, revelou seu incômodo em ter sido vetado pelo antigo Líder, Lucas, na disputa pela coroa e disparou: “Ele é meu alvo, minha primeira prioridade aqui na casa. Como eu te falei, eu não mudo minha concepção de voto não. Eu me comprometo com os meus votos, a não ser que as pessoas me façam mudar isso aí”.

  • Passa a prova do Líder, os brothers já estão de olho na disputa pelo Anjo, que acontecerá no próximo sábado (17). Leidy Elin revelou que colocaria Giovanna ou Fernanda, integrante do VIP, no Castigo do Monstro da semana. “Botaria ela e um da Xepa. Para não vir dois. E para tirar ela do Quarto do Líder principalmente. Eu acho que tem que tirar ela do Quarto do Líder porque eu acho que, querendo ou não, ela acaba influenciando muito a Raquele”, opinou Lucas, que estava na conversa com a trancista.

  • Já na percepção de Giovanna, Alane e Beatriz deveriam enfrentar o temido castigo. “Talvez coloquem Bia e Alane, nenhuma das duas vai achar ruim. A Bia vai achar o melhor momento da vida dela. A Alane já quer, porque ela ama usar fantasia […] A Bia, milha filha, na hora que ela ver aquele bando de câmera virada pra ela, ela vai fazer uma festa”, analisou.

Conversas paralelas

  • Esta madrugada (16/2) também foi de muita conversa além de jogo no BBB 24. Davi, por exemplo, demonstrou insatisfação com os colegas de confinamento e disparou: “Um bocado de preguiçosos”.

  • Já Rodriguinho revelou que sentiu ‘dó’ de Davi após o baiano ter sido vetado na prova do Líder. “Fiquei com a maior dó do Davi. E eu nunca pensei que um dia eu fosse sentir dó dele. Coitado”, disse em conversa com Raquele, Fernanda, Michel, Giovanna e Isabelle.

  • Matteus e Deniziane, por sua vez, após terem decidido pôr um fim na relação amorosa que estavam construindo, passaram a se organizar para dormir em camas separadas. Sem perder a amizade, o gaúcho fez apenas um pedido para a fisioterapeuta: “Conversa comigo, mas olhando nos meus olhos e não pra minha boca”, disse.