in ,

Resumo BBB 24 em 13/2: treta, desconfiança e choro marcam madrugada

Confira os destaques desta madrugada

Foto: Reprodução/Gshow

Nesta terça-feira de Carnaval (13/2), os brothers do BBB 24 estão naquele climinha que o público gosta: o tenso entre os confinados. Após muita lavação de roupa suja durante o Sincerão da última segunda (12), a madrugada foi de repercussão, treta e até um abalo entre aliados.

Quer curtir a folia por dentro de todos os destaques da madrugada da casa mais vigiada do Brasil? Vem que o resumo do Tracklist está na mão com o melhor do entretenimento.

Leia Mais: Resumo BBB 24 em 12/2: intrigas e chororô compõem madrugada

‘Sincerinho’

  • Como de costume, a noite da última segunda foi marcada pela lavação de roupa suja proporcionada pelo Sincerão. Nesta semana, porém, devido à programação de Carnaval da Rede Globo, a dinâmica encurtou.

  • Os protagonistas da semana, Davi, Isabelle, Marcus – os emparedados -, Lucas – o Líder – e Michel – o Anjo-, tiveram 60 segundos para falar o que quisessem sobre algum dos demais participantes. Desta vez, sem direito a réplica.

  • Na dinâmica, Davi falou sobre Michel: “Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida. Acho que você olha demais para o meu jogo aqui na casa. Você é um cara que não toma conta do seu jogo, tem uma trave no seu olho. […] Você é muito juiz aqui dentro, gosta de apontar os defeitos dos outros e não enxerga os seus defeitos. Isso faz de você um péssimo jogador”.

  • Já Isabellel, escolheu falar do Líder. “Você chegou comigo e conversou para ficar tranquila: ‘Não vou colocar você’. Aí falei: ‘Mas e se sobrar uma pessoa?’. Não sei nem por que falei aquilo aquele momento e você disse que não ia sobrar uma pessoa, dando a entender que eu seria a última pessoa a ser indicada […] Você teria outras opções, mas é o seu jogo. Não tenho nada a ver com isso”, disse.

  • Marcus também falou de Michel. “Nunca votei em você, priorizei uma coisa que é maior que nós aqui, a nossa representatividade como os únicos caras gays na casa. […] Você não tem motivos para votar em mim, utilizou de motivos rasos, baseados em outras pessoas. Você está criando coisas com muita necessidade de aparecer no jogo porque, no fundo, sabe que Michel e companhia, vulgo Puxadinho, são uma samambaia”, disparou o comissário de voo que ainda acrescentou: “Crie motivos antes de se vender por uma pulseira de VIP e três jujubas do Quarto do Líder”.

  • Já Michel apontou sobre MC Bin Laden: “Nesse momento, estou tirando meu coração de jogo e indo mais pela razão, tudo que vi. O voto no Marcus veio por estratégia de jogo exatamente por ter votos no meu Puxadinho, já que você tanto fala, que é na Raquele e Giovanna. (…) Quando a gente foi conversando, por estratégia de jogo, o Bin Laden falou que iria no Marcus também. Ele não foi no Marcus. O que mais me incomodou foi a postura do Bin Laden, que não esperava, e sempre avisei ele sobre esse jogo de estar aqui e ali”.

  • Por fim, Lucas voltou a questionar o jogo de Davi. “Você sempre se posicionou como um jogador forte e já te falei isso, jogador forte não se faz com palavras, se faz com atitudes. Toda vez que você foi confrontado, perguntado, sobre uma situação que estava envolvido, você tinha uma falta de memória seletiva. Você só esquecia coisas que poderiam te comprometer. Então, eu não acredito nisso”.

Alguém aí pediu treta?

  • E claro que após tanta lavação de roupa suja o fogo no parquinho apareceria ao longo desta madrugada (13/2) no BBB 24. Raquele não gostou nada de ser chamada de planta durante a dinâmica e decidiu tirar satisfação com Marcus.

  • Em uma discussão acalorada, o comissário acusou a doceira e Michel de terem se “vendido por causa de uma pulseira do VIP”. Irritada com a afirmação, a sister disparou aos berros: “E sobre ser protagonista? Porque eu não gostei do final. Eu acho que você está no mesmo patamar que eu. Acho que você não tem direito de falar quem é protagonista e quem não é […] Já estou de saco cheio. Vocês vivem me sabotando nesse jogo. Você saboneta”.

  • O conflito, porém, não durou muito e os confinados logo fizeram as pazes. A sister se desculpou pela exaltação e em outro momento admitiu ter se magoado após ouvir que ela “não é protagonista” dentro do jogo.

  • Felizmente pra uns e infelizmente para outros, a treta da casa não parou por aí. O ‘Sincerinho’ rendeu um papo entre Davi e Michel. Mas durante o papo, o professor de Geografia simplesmente deu as costas para o motorista de aplicativos e o deixou falando sozinho.

Aceitas fofoca?

  • Esta madrugada (13/2) também foi marcada por descoberta de fofoca do BBB 24. E nem precisamos dizer quem é o fofoqueiro da casa, certo? Durante a noite, Lucas descobriu que os confinados de outros grupos já sabiam sobre ele ter cogitado indicar Fernanda direto para o Paredão e não Davi.

  • O brother chegou a reclamar com Wanessa por supostamente ser exposto pela cantora, mas ela negou ter passado a informação adiante. Pouco depois, o Líder da semana descobriu que o responsável pelo ‘vazamento’ da informação foi seu aliado: Bin Laden.

  •  “Eu vou pular na piscina, cara. Não é possível”, reagiu o brother. Giovanna, no entanto, saiu em defesa do funkeiro: “Vocês podem chamar ele de fofoqueiro, mas eu não ouvi isso aí não”. Rodriguinho também defendeu o cantor.

Emoções à flor da pele

  • Outro protagonista desta madrugada (13/2) no BBB 24 foi Matteus. O estudante voltou a desabafar com Michel sobre ter sido escolhido para o Castigo do Monstro por se relacionar com Davi.

  • Sem conter a emoção, o Alegrete declarou: “Sei quantas noites eu não dormi, pensando no meu futuro […] Eu não vou pisar em ninguém porque quero me mostrar para o público […] Se as pessoas acharem legal, ok. Se não, eu sigo a minha vida. Mas sigo de cabeça erguida e pezinhos no chão […] De que adianta eu pisar na pessoa, acabar com a sonho de uma pessoa, ou às vezes a pessoa sair com um trauma para o resto da vida”.