in ,

Resumo BBB 24 em 01/3: definição de alvos marcam madrugada de nova liderança

Dinâmicas de trote no Big Fone começam nesta manhã (01)

Foto: Reprodução/Globoplay

Relembrando um antigo projeto de Tadeu Schmidt, Lucas Henrique já pode pedir música para o apresentador. Isto porque na madrugada desta quinta-feira (01/3), o professor de Educação Física conquistou sua terceira liderança no BBB 24. Apesar de ser um velho conhecido no quarto soberano, a coroação do brother mexeu com os ânimos da casa e fez com que muita gente começasse a recalcular suas rotas no jogo.

Além de especulações e muitas análises de jogo, os brothers aproveitaram para definir seus alvos desta nova semana no reality. Inclusive o Líder, que colocará quatro pessoas em sua Mira nesta noite, já está praticamente decidido sobre a entrega das temidas pulseiras de alvo.

E por falar em alvo, o quarto Fada está com um nome inédito em sua mira do Paredão desta semana. Não conseguiu acompanhar a madrugada dos brothers? Vem descobrir o melhor do entretenimento com a thread do Tracklist!

Leia também: Enquete BBB 24: quem Lucas deve indicar para a Mira do Líder?

Terceiro reinado

  • Durante prova de habilidade e pontaria no BBB 24, Lucas levou a melhor e se consagrou, pela terceira vez, o Líder da edição. Em sua primeira missão enquanto Líder, o brother precisou fazer a tradicional divisão de cozinhas. Wanessa, Yasmin, Bin Laden e Leidy Elin compõem o VIP da semana.

  • Com a liderança definida, os confinados passaram a madrugada desta sexta (01/3) confabulando sobre o jogo. Lucas, por exemplo, contou aos aliados sobre uma conversa que ouviu dos adversários enquanto se aproximava de um dos quartos da casa. “Eu fui botar o sapato no quarto e estavam conversando. Fiquei na porta. Estão desesperados”, revelou o Líder.

  • Enquanto a fofoca rolava na cozinha do VIP, no quarto Fada os brohters conversaram sobre votos e definiram que Wanessa será o alvo comum entre eles. “A gente vai mirar na Wanessa e vai botar ela direto no Paredão. Ela vai pro Paredão com sete votos”, calculou Davi.

  • Já na aliança ‘PuxaGnomo’ o clima não parece estar dos melhores. Em conversa com Raquele e Giovanna, Michel contou que chamará Fernanda e Pitel para uma conversa. Isto poque ele não quer ver as sisters fazendo “jogo duplo“, e considerou perguntar para a alagoana sobre a aproximação dela com o Líder da semana.

Especulações e análises

  • Com a vitória de Lucas, a madrugada (01/3) foi de muito papo sobre o jogo no BBB 24. Matteus, por exemplo, revelou para Davi que está ficando com “ranço” de Giovanna. “Tudo ela atravessa, sabe? Tudo ela se mete. Chegou no quarto, viu o que ela falou? ‘Que silêncio’, bem assim”, explicou o gaúcho.

  • Já Yasmin, relatou que está incomodada com uma brincadeira vinda de Michel. “Acho que Michel tira a minha sorte porque ele fica se esfregando em mim, falando: ‘Vou pegar a sua sorte’. (…) Estou começando a ficar chateada com ele porque eu acredito nessas coisas”, revelou a modelo para Lucas.

  • E por falar em Michel, o brother considerou que pode acabar no Paredão da semana. Durante a conversa que teve com Fernanda e Pitel, a assistente social questiona se o professor quer ir a um Paredão disputado ao lado de Davi e ele retruca: “Eu vou com quem tiver que ser, vamos ver a movimentação da casa. Eu não tenho medo de ir com ninguém, não”.

  • Durante a madrugada, Beatriz sugeriu que o Big Fone deve tocar em breve e mandar alguém para o Paredão. E o pior é que ela está coberta de razão! Como anunciado por Tadeu Schmidt na última noite, o telefone tocará por seis vezes ao longo deste fim de semana. Cinco das chamadas serão um trote e a última colocará quem a responder na berlinda. Confira os horários em que o aparelho tocará.

Na Mira do Líder

  • Apesar da entrega das pulseiras de alvo acontecer nesta noite (01/3) durante a exibição do vivo do BBB 24, Lucas já contou para seus aliados quem serão os alvos da semana: “Michel, Davi… Aí eu estou em dúvida entre Cunhã [Isabelle], Fernanda e Alane“.

  • Mais tarde, em conversa com Yasmin, o brother revelou que sua primeira opção de voto é Michel, mas também contou que considera indicar Davi caso o professor de Geografia ganhe imunidade.