A saída de Tina marca a terceira eliminação do BBB 23. A modelo disputava a permanência no jogo com Gabriel Santana e Cezar Black. Após ativar o modo Stone, Tadeu Schmidt começou o discurso que marcava a despedida de mais um participante. “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 19. É apenas o terceiro Paredão. Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa? Quando eu voltar do Paredão, vou fazer isso e aquilo […] Qualquer hora é hora para mudar a direção”.
Queremos saber sua opinião nesta enquete. Para quem vai sua torcida pelo prêmio milionário agora? Vote!
Leia Mais: BBB 23: MC Guimê revela que torce pela eliminação de Gabriel Santana
Tina é a terceira eliminada do BBB 23
Ao longo de seu discurso, o apresentador relembrou que o jogo deve ser jogado independente da indicação à berlinda. “Para os três emparedados, nenhum de vocês três foi o craque do jogo. Cezar Black não se encontrou na dupla, no grupo, na casa. Gabriel é campeão de citações do Jogo da Discórdia por duas semanas seguintes […] Tina atendeu ao Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no Paredão”.
“Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão […] Você já deu uma olhada na sua patente? […] Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso […] Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar. Tina é a eliminada”, concluiu.
A saída de Tina gerou comoção dentro da casa do BBB 23. Em meio a muitas lágrimas, quem parece ter sentido o golpe da eliminação foi Fred Nicácio, que chorou copiosamente ao se despedir da sister. “Eu amo você, Tina. Obrigado por tanto”, disse o médico.
A modelo deixa o reality com 54,12% dos votos. Desta vez, Cezar, que encarava o segundo Paredão consecutivo, recebu 43,21%, enquanto que Gabriel ficou apenas com 2,67%.