in

BBB 23: Ricardo se desentende com Sarah Aline

Casal diverge em opinião de jogo

Foto: Reprodução/Gshow

Será que temos problemas no paraíso? Enquanto conversavam na academia do BBB 23, Ricardo e Sarah Aline protagonizaram uma discussão. Na ocasião, a psicóloga chegou a chamar o biomédico de “prepotente”.

Mais tarde, o casal voltou a discutir, desta vez, devido à Larissa: “Sarah, de novo, você me complica muito”, dispara o brother. Confira!

Leia Mais: BBB 23: Boninho revela novidade no Paredão da semana

Ricardo e Sarah Aline se desentendem no BBB 23

Durante a tarde desta quarta-feira (29), enquanto conversavam sobre as próximas movimentações de jogo, Ricardo conta o que espera do Paredão desta semana: “Possivelmente eu vou pela casa e se tiver contragolpe eu puxo o Black [Cezar]”.

Sarah, então, opina que o brother é prepotente ao defender que ele não pode ter certeza de que Cezar sairia em um Paredão. “Não é prepotência, não, é minha visão de jogo. Se o Brasil vai tirar ele ou não, aí é problema do Brasil. Mas olhando a trajetória do Black aqui no jogo, qualquer pessoa que ele for… Eu tô falando só de jogadas, de jogar o game”, justifica o biomédico.

Depois, falando sobre Larissa não ter votado em Domitila, Ricardo dispara: “Se eu vejo minha mãe triste, eu não quero nem saber, ponho [no Paredão] e o Brasil decida. Se ainda achar que eu tenho que sair, que eu saia. Mas, você tá doido? Oxente! Eu volto de voadora”.

Sarah torna a opinar: “Tudo bem, é o que você faria. Mas você também trazer essa questão dessa forma, parece que a Larissa não está botando a seriedade que a Larissa tem que pôr nos assuntos, cara[…] Ela está tentando ser estratégica. Isso não muda o fato que ela se magoou, que ela viu a mãe dela chorar. Eu entendo o que você quis dizer (…), mas não fica questionando isso”.

Insatisfeito com a opinião da psicóloga, Ricardo fala: “Sarah, de novo, você me complica muito”. A psicóloga responde: “Você também se complica muito”. O sergipano continua: “Você acabou de dizer que eu estou querendo dizer que a dor da Lari não é tamanha. Deu a entender, sim, isso. Eu vou te falar, respeito sim a dor dela, eu entendo completamente, assim como me afetou”.

Em seguida, o casal se resolve e Ricardo deita no ombro de Sarah: “Elas fazem o que elas quiserem”, diz o biomédico. A psicóloga responde: “Sim. Assim como você também faz o que você quiser”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *