in

BBB 23: Ricardo deixa o quarto Deserto

Confusão generalizada tem início após brothers relembrarem briga da última semana

Foto: Reprodução/Gshow

As rachaduras estão cada vez maiores entre o grupo Deserto na casa mais vigiada do Brasil! Na tarde desta terça-feira (7), após confusão generalizada com aliados -ou ex-aliados-, Ricardo decidiu sair do quarto Deserto e mudar para o outro lado da casa do BBB 23.

“Na boa, eu não tenho que explicar nada pra ninguém, eu tô saindo fora do quarto. Você é um traidor e tá todo mundo passando pano bonitinho”, dispara Ricardo em relação a Fred, e em seguida recolhe suas coisas.

Leia Mais: BBB 23: MC Guimê questiona proximidade de Ricardo com “rivais” no game

Após briga generalizada no BBB 23, Ricardo deixa o Deserto

Enquanto conversavam sobre a briga que rolou na última segunda-feira (27) entre Ricardo e Bruna Griphao, alguns dos moradores do Deserto questionaram o posicionamento do biomédico em relação a uma fala de Key Alves. O assunto veio à tona no Jogo da Discórdia de ontem (6) , e aliados questionaram falas dúbias do brother em relação ao grupo.

MC Guimê ainda tentou contornar a situação explicando que Alface contou uma história para Bruna e para o grupo, mas no ao vivo ele teria dado outra versão: “ocê chegou e falou ‘é mesmo, senti que [Key Alves] estava na maldade mesmo, querendo vir em cima do bagulho’. Aí quando chega ali você deixa entender que ela está certa e a Bruna está errada”, diz o cantor.

“Na boa, eu não tenho que explicar nada pra ninguém, eu tô saindo fora do quarto. Você é um traidor e tá todo mundo passando pano bonitinho”, dispara Ricardo em relação a Fred, e em seguida recolhe suas coisas. “[…] Ela realmente sentou do meu lado e disse que eu estava com a razão, falando que a Bruna estava errada, e eu falei a mesma coisa ali. Agora vocês querem julgar que eu tinha que atacar ela também falando ‘a sua intenção era na maldade’, isso cabe a mim fazer ou não”, conclui.

Aline Wirley tenta conversar com o biomédico, opinando que ele não se comprometeu com a atriz e com o grupo e alerta: “Eu quero o seu bem, você vai ficar sozinho no jogo, ouve o que eu tô te falando”. Cara de Sapato também entra na discussão. O lutador se irrita por não poder falar: “Deixa eu falar também cara, só fala e quer que os outros façam silêncio! Você tem que dar explicação, sim”.

“Não tô, porque o cara vai e fala que vota na Amandinha antes dos três é bonitinho e vocês passam pano”, dispara Ricardo, criticando atitudes de Fred. Bruna, então, discute com o biomédico dizendo que a comparação não tem sentido. Durante a discussão a atriz dispara: “Olha como você é mal-educado e ruim, mano. Você é podre com as pessoas que gostam de você […] Nunca mais na minha vida eu te defendo de nada, tudo o que fizerem com você eu vou bater palma”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0