Parece que a sorte virou de vez para o quarto Fundo do Mar. Depois de Gustavo conquistar a liderança, foi a vez de Cristian garantir mais uma vitória para o grupo ao conquistar a terceira prova do anjo do BBB 23 na tarde deste sábado (4).
Leia mais: BBB 23: entenda a treta generalizada no quarto Fundo do Mar
Confira como foi a disputa da prova do anjo no BBB 23
A prova patrocinada pela Seara consistia em um labirinto no qual ganhava quem fizesse a prova em menos tempo. Particiaparam da disputa Larissa, MC Guimê, Fred Desimpedidos, Fred Nicácio, Cristian e Bruna Griphao.
Cristian, que ficou por um triz na última prova do líder, levou a melhor e conquistou o terceiro anjo da temporada. O gaúcho fez o percurso no tempo de 106.516 segundos e pegar os três bônus. Além da imunidade para dar a um aliado, ele garantiu um ano de lasanhas Seara.
Para o monstro, Cristian escolheu Amanda e Mc Guimê. O castigo “tricotando” deveria ser entregue para os brothers que vivem fazendo intrigas e fofocando pela casa. “É difícil, esse jogo aqui a gente acaba fazendo amizade com todo mundo, acaba que a gente joga junto, mas é o jogo. É um jogo para ser jogado então a primeira pessoa Amandinha”, disse. “A segunda o Guimê, beleza?”, completou.
O gaúcho justificou que a escolha foi por estratégia. Durante o primeiro castigo, Guimê chegou a fazer uma rima sobre a situação. “Ai Cristian se liga que em ti eu vou votar. Chapa quente, liberdade, é nois pesadão aqui no monstro tricoto, mando improvisação”, disse em um trecho.
Já os escolhidos para o almoço do anjo foram Sarah Aline, Marvvila e Cézar. Depois da disputada, Key Alves aponta para Cristian que o anjo da semana pode ser autoimune. Gustavo corroborou com a parceira. “Tomara”, disse.