in

Enquete paredão quádruplo BBB 23: Cézar, Domitila, Ricardo ou Larissa?

Marvvila foi votada pela casa, mas escapou na prova bate e volta

Paredão quádruplo formado no BBB 23! Larissa, Cézar, Domitila e Ricardo brigam pela preferência do público para continuar na cada mais vigiada do Brasil. Quem você quer eliminar? Vote na nossa enquete!

Leia mais: BBB 23: treta de Ricardo por causa barbeador muda voto de Cara de Sapato

Enquete paredão quádruplo BBB 23: Cézar, Domitila, Ricardo ou Larissa?



Enquete (26/04): quais os melhores lançamentos musicais da semana?

Confira como foi a formação do paredão

A dinâmica começou com a imunização da dupla de anjo Cézar e Larissa. Apesar de terem entrado em consenso anteriormente em imunizar Amanda, a dupla acabou escolhendo proteger Aline. “É a dupla mais improvável. A gente mal estava conversando e a gente começou a trocar ideia. Tem duas pessoas que a gente têm em comum, mas hoje a gente entrou em consenso…é a Aline”, disse Larissa.

Depois disso, MC Guimê foi convocado para revelar sua indicação direta e escolheu mandar Black para o paredão. “São coisas de convivências. Tiveram umas desavenças que não eram ligadas a ele diretamente e a forma como ele se posicionava causou um desconforto (…) A gente acabou se distanciando bastante. E no Jogo da Discórdia, acho que ele passou do ponto”, disse ao comunicar a decisão.

A votação, como na semana passada, aconteceu por meio de dois grupos estabelecidos por sorteio. O grupo Azul foi formando por Larissa, Cara de Sapato, Bruna Griphao, Ricardo, Gabriel Santana e Fred. Já o laranja foi composto por Domitila, Sarah Aline, Marvvila, Aline, Cézar e Amanda.

As emparedadas com essa dinâmica foram Marvvila, pelo grupo Azul, e Larissa pelo Laranja. Dona do Poder Curinga do contragolpe, Aline deu a vantagem para Larissa, que escolheu puxar Ricardo para a berlinda. “Do nada, ele trocou de quarto. Estava montando estratégia para eu ir para o Paredão. Mudou do nada. Ele é uma pessoa que já brigou com a casa inteira (…) É o Alface”, disse. 

Na prova Bate e Volta, Marvvila conseguiu escapar do paredão. Com isso, o paredão fica entre Ricardo, Larissa, Cézar e Domitila. Quem você quer eliminar? Vote no Gshow!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *