O romance entre Bruna Griphao e Gabriel Fop chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira (23), após o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, deixar um recado para casa alertando os brothers sobre relações abusivas. Mesmo abalada, a atriz garantiu que não se colocará no papel de vítima no BBB 23.
Leia mais: BBB 23: confira as duplas convidadas para o primeiro Cinema do Líder
Bruna diz que não fará papel de vítima no BBB 23
Na tarde de hoje, na área externa da casa, Bruna conversou com os amigos Aline e Ricardo sobre o alerta feito por Tadeu com relação ao relacionamento tóxico que vinha mantendo com Gabriel.
Mesmo abalada, a atriz afirmou que não quer ficar presa nessa narrativa: “Por mais que eu esteja triste, não quero deixar isso me definir e vou tentar me distrair o máximo que puder”.
Na ocasião, Aline Wirley destacou que a mensagem passado por Tadeu era válida para todos os participantes. “Todos nesta casa deveriam repensar tudo o que o Tadeu trouxe, todas as nossas posições, tudo o que estamos falando […] Cada um de nós.”
Bruna, então, desabafa sobre não querer se colocar no papel de vítima no BBB 23: “Não vou assumir esse papel de vítima e respirar essa atmosfera. É isso, eu já entendi, já aconteceu, não tem mais o que fazer, eu não tenho como voltar atrás do que foi feito e do que eu permiti. Agora, eu vou tentar me distrair até passar”, falou a sister.