in

BBB 23: Key Alves analisa motivos de ter deixado o jogo no “Mais Você”

No papo com Ana Maria, a jogadora de vôlei também disse estar apaixonada

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (8), Key Alves, oitava eliminada do BBB 23, tomou o tradicional Café com o Eliminado junto à Ana Maria Braga no “Mais Você”. Durante o papo com a apresentadora da Globo, a jogadora de vôlei analisou sua participação no reality e também falou o que espera da relação com Gustavo.

“Olhando com os olhos de fora, eu consigo realmente entender o que deu errado […] Quando a gente está ali dentro, a gente não pensa em nada. A gente acha que está tudo certo e que ninguém está vendo. Ou que a gente está certa e que a verdade é sempre nossa. E não é assim. Quando a gente vê aqui fora, o choque é bem grande, porque é nada a ver com o que a gente pensava”, refletiu a ex-sister. Confira!

Leia Mais: BBB 23: Domitila libera o Quarto Branco e escolhe Fred para dinâmica

No “Mais Você”, Key Alves reflete sobre BBB 23 e confessa paixão por Gustavo

Durante o café da manhã, um tópico foi o assunto central da conversa: o casal “Guskey”. À Ana Maria Braga, a atleta confessou estar apaixonada e afirmou que o relacionamento que teve início logo nos primeiros dias confinamento seguirá intacto fora da casa. “Eu sempre acreditei que uma hora ia rolar uma pessoa muito especial, mas eu não imaginava que fosse no Big Brother. Pelo contrário, eu sempre falei que ali dentro não ficaria com ninguém. E foi totalmente ao contrário e foi muito especial. A gente vai continuar aqui fora e estou muito ansiosa para ver ele”.

Na conversa, a atleta também citou o ciúmes que sentia de Larissa. “Ali dentro, a gente cria umas paranoias que é só da minha cabeça. Aí ele também começou a criar na cabeça dele. Eu falei: ‘Não tô ficando louca’. Mas eu realmente estava ficando louca. Agora eu já vi tudo. Não tem jeito, quando a gente ama, a gente está apaixonada, a gente vê coisas que nem existe”, conclui. 

Ana Maria também questionou sobre medo inusitado de Key Alves, já que durante sua estadia na casa, a jogadora afirmou ter visto Michael Jackson no espelho e relatou ter medo do cantor desde a infância. “O Michael Jackson tava lá […] Ele persegue só a mim. Não é mais ninguém. Ninguém vê ele, só eu. É uma loucura que tenho desde meus 9 anos […] Tenho medo desde quando apareceu a notícia [da morte dele], eu criança, fiquei olhando na tv. E cadê que abria o caixão pra ver. Esse cara não taí. Misericórdia. Dali em diante, sonhava com ele todo dia”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *