in

BBB 23: Gabriel Santana recusa voto em brother por Key Alves e os dois discutem

Key Alves queria que o grupo votasse em Guimê

BBB 23 Gabriel Key
Foto: Globo

Após a prova que vitimou Key Alves ao novo paredão do BBB 23, os integrantes do quarto Fundo do Mar se reuniram para pensar em uma estratégia para a formação de paredão deste domingo (26). A jogadora de vôlei afirmou que gostaria de ir ao paredão com MC Guimê, mas Gabriel Santana se opôs.

Leia mais: BBB 23: Confira como foi a disputa da prova do Líder/Anjo que leva Key Alves ao paredão

Gabriel disse que não irá mais votar em uma pessoa apenas porque o grupo deseja porque já se “queimou” muito com isso. Key Alves se mostrou irritada com a atitude do brother. “Antes era assim: quem ta no paredão decide em quem o grupo vota. Agora não é, então isso prova pra mim que eu não tenho que contar com ninguém”, disse Key Alves.

O ator argumentou com a jogadora que ela mesmo afirmou que não gostaria de jogar em conjunto. “Você foi a primeira a querer sair do grupo, tá cobrando porque?”, questionou. Key Alves então afirmou que faria isso por qualquer pessoa do grupo, mas o ator não se mostrou convencido: “não faria não”, disse. Com isso os dois se estranharam e Key Alves se retirou da conversa. Confira o momento:

BBB 23: Key Alves dispara sobre Gabriel Santana: “meu santo nunca bateu”

Irritada com a atitude de Gabriel, Key Alves entrou no quarto e desabafou com Domitila. Ela afirma que no primeiro paredão que o ator “bater” ele será eliminado e completa: “Meu santo nunca bateu com o do Gabriel. Nunca. Falei com o Cowboy”, pontuou.

Ainda na área externa, Fred Nicácio pediu empatia por Key e afirmou que em alguns dias pode ser outro integrante do grupo no paredão Gabriel Santana apontou que não abrirá uma exceção para a Key Alves no quesito votação dentro do BBB 23.

“Por você (Fred) por você (Cezar) eu posso abrir muito mais brecha. Agora pra um pedido dela que foi a primeira a fugir do barco, que quando é conveniente pra ela juntar voto, ela vem e pede, pra ela eu não abro”, pontuou. Sarah Aline concordou com o amigo e afirmou que não consegue deixar de analisar que Key Alves só votou para o grupo agora que “o dela está na reta”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *