in

BBB 23 em 24/4: comemoração após formação do top 3 marca a madrugada

Após a despedida de Larissa, as sisters celebraram a chegada da Final

Foto: Reprodução/Gshow

Por fim, somos três! Aline Wirley e Bruna Griphao compõem o pódio ao lado de Amanda na grande Final da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil. Após a última eliminação da edição, as finalistas receberam um champanhe e a celebração atravessou a madrugada desta segunda-feira (24/4) no BBB 23.

As Desérticas brindaram, comemoram brigadeiro, fizeram dancinhas e tiveram altos papos sobre o game. Acompanhe o conteúdo e fique por dentro dos destaques da penúltima madrugada da edição.

Leia Mais: Enquete BBB 23: Amanda, Aline Wirley ou Bruna Griphao, quem deve ser a campeã?

Larissa é a 18ª eliminada

  • Após retornar feito uma fênix para a edição ao lado de Fred Nicácio durante a repescagem, Larissa finalizou sua passagem pelo jogo no último domingo (23) após levar a pior em Paredão ao lado de suas aliadas, Aline e Bruna.

  • Eliminada com 49,98% dos votos, ao lado de Tadeu Schmidt, a ex-sister falou sobre sua segunda passagem pelo BBB 23 e o orgulho de ter conseguido chegar na reta final do jogo apenas com aliadas do Quarto Deserto.

  • “Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de entrar novamente na casa. Acho que fez parte da minha história no BBB, agora sim, completamente, 100% em todos os momentos. E a saída para as meninas foi algo que a gente sonhou, então estou muito feliz”, disse.

Pódio formado no BBB 23

  • Após muito choro com a despedida da professora de Educação Física, Aline, Amanda e Bruna receberam os tão sonhados passaportes para a Final da edição. Em clima de comemoração, as sisters brindaram a conquista.

  • As finalistas passaram parte da madrugada (24/4) analisando suas trajetórias no BBB 23. Amanda, foi a primeira elogiada da noite. “Você é doce, extremamente engraçada. Você é luz. Que amiga que você é. Você é linda”, disse Aline. “Que história linda. Sem desrespeitar ninguém, sem passar por cima de ninguém, seguindo seu coração. Você tem que ter muito orgulho”, completou Bruna.

  • Amanda, por sua vez, avaliou que Bruna foi a que mais se transformou durante o confinamento. “Você é uma pequena grande mulher. Você tem um brilho dentro que você ofusca”, elogiou a médica. “Você é um furacão […] Você me ensinou tanto. Aprendi tanto com você. Você é uma mulher tão consciente. Atenta a tudo o que está acontecendo. Você é encantadora. Você é indomávell”, completou Aline.

  • Já na vez da ex-Rouge, Amanda elogiou a maneira com que a cantora lida com as situações da vida e exaltou: “Aline Wirley é fortaleza. Uma das pessoas que eu conheço com maior sabedoria e resiliência que já encontrei”. 

Madrugada nostálgica

  • As sisters também avaliaram os demais participantes da edição, sem deixar de fora seus rivais. “Aqui é muito louco, porque as pessoas que a gente mais sente aquele incômodo é aquela pessoa que mais parece com você em algum lugar. O que te incomoda é o que você enxerga em você mesmo”, iniciou Bruna.

  • Após relembrarem a trajetória de cada um dos eliminados, Bruna apontou que, ao relembrar da relação com os brothers, vê um saldo positivo em sua própria participação no jogo. “É bom a gente fazer isso, porque a gente olha e fala: ‘caraca, no final das contas, pra mim, só ficou coisa boa”, afirmou.

  • Durante o papo, a atriz também revelou que não esperava estar na Final. “Não imaginava que iríamos chegar. Ainda mais quando estava nós três e seis do outro lado. Tem noção? Seis!”, disse para Amanda.

  • A médica, então, relembrou a participação de Larissa na edição e ressaltou a importância da ex-sister para a formação deste pódio: “A gente estava aqui, a Lari chegou, ela saiu e continua nós três. Ela veio fazer uma missão. A gente vai sair daqui juntas. A gente vai poder dizer que viveu tudo desse programa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *