in

BBB 23 em 14/4: liderança inédita e novas estratégias marcam madrugada

Confira os destaques da madrugada

Foto: Reprodução/Gshow

O fim está próximo! Em mais uma noite acelerada no BBB 23, a madrugada desta sexta-feira (14/4) foi marcada pela eliminação de Cezar e a inédita coroação de Domitila. Apesar do chororô com o afunilamento do jogo, os papos sobre estratégias seguiram vivos na casa mais vigiada do Brasil.

A Líder, por exemplo, já revelou para seus aliados o desejo de ver três de suas adversárias votando entre si -e até avaliou meios para que essa dinâmica acontecesse; Sarah Aline e Ricardo, por sua vez, analisaram que devem ser os próximos eliminados da edição. Ressaltamos que a formação do Paredão acontecerá nesta noite, durante a exibição ao vivo do programa, geralmente às 22h25. Acompanhe o conteúdo e saiba quais foram os destaques desta madrugada (14/4) no BBB 23.

Leia Mais: Enquete BBB 23: quem a Líder Domitila deve indicar ao paredão?

Eliminação

  • Parafraseando Tadeu Schmidt, os paradoxos dda vida eliminaram Cezar Black na última noite (13). Após disputar a preferência do público em um Paredão ao lado de Aline Wirley e Amanda, o enfermeiro levou a pior ao receber 48,79% dos votos.

  • A despedida do enfermeiro emocionou a todos da casa, que o aplaudiram. Antes de deixar a residência, Black também ouviu palavras de conforto de suas adversárias. “Você é incrível, não esquece disso”, disse Aline Wirley, em lágrimas. “O que aconteceu aqui, fica aqui”, afirmou Bruna Griphao.

  • Em mais um paradoxo na vida de Cezar, Ricardo, que protagonizou uma das maiores rivalidades da temporada com o enfermeiro, também se declarou: Bora nesse ‘fair play’. É nós, obrigado pela disputa!”, disse o biomédico. “Vamos ser grandes amigos lá fora”, completou o enfermeiro.

Estreia na liderança

  • Com o Modo Acelerado ligado, após a despedida do enfermeiro, os brothers se reuniram para disputar mais uma prova do Líder. A disputa teve duas etapas e exigiu agilidade dos participantes. Domitila Barros foi quem levou a melhor e saiu coroada do provódromo.


  • Para curtir o VIP ao seu lado, a ativista social recebeu apenas uma pulseira, além da sua, e escolheu Sarah para acompanha-la. Comemorando a conquista ao lado da psicóloga, Domitila relembrou todas as suas conquistas ao longo da edição e destacou também o tempo que permaneceu na Xepa. “Favela venceu no Big Brother, bebê! Da Xepa para 3 mil estalecas… Não é para todo mundo, não”, disse.

Recalculando rotas

  • A madrugada (14/4) também foi de estratégias no BBB 23. No quarto Fundo do Mar, Ricardo e Sarah Aline conversaram sobre jogo e analisaram os votos do restante da casa. “Elas [sisters do já fechado quarto Deserto] podem tentar me colocar, porque já estou há um tempão sem ir ao Paredão”, opinou Ricardo. Sarah Aline, no entanto, discordou: “Eu tenho certeza que vou. […] E, para o próximo, se eu não sair”.

  • Já ao lado de Domitila, o casal ponderou a força que o quarteto das ‘desérticas’ têm no programa. Enquanto Sarah destacou que as sisters conseguiram eliminar os adversários nos últimos Paredões, Ricardo opinou: “Esse mundo de princesas não dura tanto tempo assim, não, entendeu? […] Se tivesse isso tudo [de força], não estaria empate agora. O público está vendo individual”.

  • Do outro lado da casa, as desérticas também avaliavam o estilo de jogo dos sobreviventes do Fundo do Mar. “Três pessoas muito fortes. Domitila, Alface e Sarah […] Alface super destacado no jogo, Domitila a mesma coisa. A Sarah, querendo ou não, uma pessoa que tem um coração de ouro”, refletiu Larissa.

  • Apesar da liderança inédita, Domitila demonstrou que está pronta para a batalha estratégica. Em papo com Sarah, a ativista social e modelo revelou: “Fica mais importante ainda a gente ganhar [o Poder Curinga]. (…) Mas mais importante ainda é que nesse Paredão saia uma delas (…) Por isso que estou visando mais no Paredão do que nesse poder. E por isso que eu acho importante, se Facinho ou você comprarem esse poder, vocês terem a possibilidade de fazer uma jogada com a minha indicação”.

  • “Pra que vá três delas”, Sarah Aline completa o pensamento da Líder. “Se elas não podem votar em você, porque você tá com o Anjo, e não podem votar no Facinho porque ele já tem o poder de se imunizar, aí vai ter que ser entre elas. Aí vai ficar interessante. Porque aí eu quero ver, quando tiver que ser entre elas, como é que elas se veem nessa lista de prioridades”, dispara a Líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *