Mais um Paredão está formado! Desta vez, Bruna, Fred Nicácio e Sarah Aline disputam a preferência do público. E, como de praxe, a madrugada desta segunda-feira (10/4) foi de muita tensão no BBB 23.
Após a formação do décimo terceiro Paredão da edição, as conversas sobre o jogo rolaram soltas e culminaram até em um flagra de Fred Nicácio. Bruna, por sua vez, voltou os olhares para o Jogo da Discórdia de logo mais e se apoiou nas aliadas.
No quarto do Líder o clima também não foi dos melhores. Sarah Aline protagonizou uma DR com seu affair, Ricardo, reforçando o clima de caos na casa mais vigiada do Brasil. Para ficar por dentro de todos os destaques desta madrugada (10/4) no BBB 23, acompanhe o conteúdo.
Leia Mais: Enquete paredão BBB 23: Fred Nicácio, Bruna ou Sarah Aline, quem você quer eliminar?
Formação de Paredão
- Como tem sido costume nas últimas semanas, a formação de Paredão pegou os brothers de surpresa. Com uma dinâmica para lá de elaborada, a votação transcorreu cheia de reviravoltas. Tudo começou no sábado (8), quando Cezar venceu a prova do Anjo e, como castigo do Monstro, indicou Aline e Amanda para a berlinda.
- Durante a noite de ontem (9), ao declarar que imunizaria Sarah Aline, o enfermeiro descobriu que o Anjo da semana era autoimune e, em comemoração, beijou a careca do Líder Ricardo, que já tinha anunciado que o indicaria. “Dá um beijo, Alface! Que loucura!”, vibrou Cezar.
- Bruna e Sarah foram as mais votadas pela casa e acabaram empatadas. Ricardo, então, usou o voto de Minerva para indicar a atriz ao Paredão. Aline, emparedada pelo Monstro e dona do Poder Curinga, usou o trunfo para se salvar da berlinda e acabou indicando Sarah mais uma vez.
- Seguindo a dinâmica da semana, Fred Nicácio salvou a psicóloga, mas, no contragolpe do Monstro, Amanda a trouxe de volta para a berlinda. Na prova Bate-Volta a médica levou a melhor, seguindo no Paredão: Bruna, Fred e Sarah.
Repercussão na casa
- Com a indicação do Líder engasgada, Fred Nicácio aconselhou Domitila a abrir os olhos com o biomédico. “Hoje ele tinha a possibilidade de votar na Bruna direto e na Larissa direto. Ele tem embate com a Bruna, não tem embate comigo. Por que ele não fez? […] Não dá para confiar […]Se eu estou imunizado, ele vota em você antes de votar na Bruna. Larga de ser trouxa”, dispara o médico.
- O biomédico, por sua vez, não demonstrou nenhum arrependimento em sua decisão. E conversa com Sarah Aline, ele afirmou que o médico “só promete e não entrega nada” desde o seu retorno. Durante o papo, Ricardo garantiu que não teve intenção de fazer média com as sisters do quarto Deserto quando decidiu sua indicação.
- Por falar nas “deserters”, Larissa elogiou a postura do biomédico em papo com as aliadas. “Gente, que jogada do Alface, tá? Ele realmente falou porque tinha falado pra gente essas duas opções. Ele vem sempre no lema de quem não foi ao Paredão. Querendo ou não, o Fred não tinha ido ainda. […] Só vou focar no Alface, porque, querendo ou não, ele focou em estar jogando sozinho e botou quem não tava no Paredão”.
No pulo do gato
- Ricardo se dirigiu ao Deserto para repercutir a formação do Predão com as ex-aliadas. Na ocasião, Bruna contou que Fred Nicácio estava falando dele pela casa. Mas, surpreendendo a todos, o médico ouvia toda a conversa escondido na despensa. Em determinado momento, Nicácio entrou no quarto e surpreendeu os adversários. “Vim só ver a cena”, disse aos risos.
- Mais tarde, na cozinha, ele se justificou com as sisters do Deserto. “Naquela hora que eu abri a porta lá, eu só fui ver a cena dele [Ricardo] mendigando pra vocês, porque eu sabia que isso ia acontecer. Não foi pra vocês não, foi pra ele […] Tô explicando que não foi pra vocês, para que vocês não se sintam atacadas individualmente”.
DR? Tivemos!
- Ainda indignado com a indicação de Ricardo, durante a madrugada (10/4) Fred conversou com Sarah sobre a relação dela com o biomédico no BBB 23. Além de criticar as escolhas de Ricardo no jogo, o médico afirmou: “Tá te fazendo de escudo, lamento te falar isso. É uma percepção que eu já tinha há muito tempo, mas não me sentia no direito de falar isso. Mas depois dessa de hoje, vou rasgar o verbo, Sarinha”.
- Mais tarde, no quarto do Líder a discussão veio. “É uma situação que, pra mim, é difícil. Não tenho problema nenhum em te ouvir. Mas é uma pessoa [Fred Nicácio] que me defende, tem me colocado pra cima no quesito jogo. Consigo concordar com os dois em algum lugar. […] É uma situação que também exige de mim, me deixa chateada. Eu subi aqui, você estava falando do Fred. Eu desci lá, ele estava falando de você. Nenhum dos dois perguntou como eu estava me sentindo. Eu também pondero isso. A gente ficou horas e horas falando de uma situação difícil pra mim”, argumenta Sarah Aline.