in

BBB 23: Cristian planeja estratégia para se livrar de Paredão

Na última segunda-feira (13), o brother foi quem mais recebeu flechas no Jogo da Discórdia

Foto: Reprodução/Gshow

O jogo tá on! Em conversa com Amanda, Cristian revela estratégia para se livrar da próxima formação de Paredão no BBB 23. O empresário contou que tem estalecas suficiente para comprar o Poder Curinga da semana e explica que está e dúvidas sobre o que fazer.

“Tenho 2700. Acho que quase ninguém tem 1700 aqui. E não sei o que faço”, revela. Depois de se envolver em uma série de brigas dentro da casa, o brother que mais recebeu críticas no último jogo da discórdia, começa a traçar estratégias para se manter na disputa por prêmio milionário. Confira!

Leia Mais: BBB 23 em 14/2: flechas da discórdia atigem a casa durante a madrugada

Cristian planeja estratégia para permanecer no BBB 23

“Estou pensando em umas coisas de jogo… que eu posso comprar o poder essa semana. Mesmo que eu fique na Xepa, que eu vou ficar na Xepa, tenho 2700. Acho que quase ninguém tem 1700 aqui. E não sei o que faço”, comenta Cristian.

Amanda, que escuta o brother atentamente, sugere que empresário pense estrategicamente antes de apostar suas estalecas no leilão pelo Card do Poder. “Vê qual que é o poder. Se não for estratégico para você essa semana, compra em outra, entendeu?”.

Cristian afirma que a compra pode ser útil caso seja uma imunidade, e que também pode escolher um adversário para encarar no Paredão. “Mas se for tipo imunidade? Compraria, entendeu? Daria tudo e me ‘indisporia’ com a Xepa. Mas eu tenho que olhar várias coisas ainda. Ou tipo escolher. Eu sei que eu vou para o Paredão e escolher com quem, entendeu? É uma opção também, eu iria com o Fred [Nicácio]“, diz.

Mais tarde, com Gabriel Santana e Cezar, o empresário desabafou sobre os últimos acontecimentos da casa. “Eu sei que eu errei, sei que vai ter consequências do meu erro. Sou homem para ver que eu errei, mas sou ser humano também. Sou um cara que erra. Sou um cara que acerta, que tem seus defeitos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *