in

BBB 23: Cézar Black quer jogar sozinho, mas Nicácio alerta “leva pedrada dos dois lados”

Enfermeiro afirma que um dos motivos para jogar sozinho é a desconfiança com as atitudes de Ricardo

BBB 23 Cézar Black
Foto: Globo

Em conversa na área externa do BBB 23 na tarde deste domingo (2), o enfermeiro Cézar Black comunicou os aliados do quarto Fundo do Mar que sente que precisa começar a jogar sozinho nesta fase do jogo. A visão, entretanto, não foi vista como uma boa estratégia pelos companheiros.

Leia mais: BBB 23: Aline Wirley revela indicação no Almoço do Anjo, mas confessa insegurança

O enfermeiro aponta que não está conseguindo jogar com o grupo após a chegada de Ricardo, segundo ele o biomédico “desagregou” no jogo dos participantes do Fundo do Mar. “Percebo que não sou prioridade de ninguém aqui, até porque eu nunca fui de modo geral durante os quase 80 dias aqui dentro (…) Sempre me sinto em como se estivesse suprimindo a minha voz dentro do coletivo. Desde a chegada de Ricardo, que veio para somar, mas na minha opinião foi uma pessoa que desagregou. Sempre arrumando confusão, sempre certo de tudo, sempre quer opinar”, desabafou.

Black confessa que gosta muito das pessoas do grupo, mas que sente que é hora de andar sozinho no game. Sarah Aline então destaca que apesar de entender a posição, é preciso entender que somar votos ainda é uma estratégia importante para avançar no jogo. “Elas não vão deixar de jogar juntas e elas vão estar juntas em um lugar de voto”, lembrou a psicóloga.

Fred Nicácio diz que isolamento pode potencializar sentimento de solidão e deixar Cézar Black vulnerável no BBB 23

Fred Nicácio aconselha Cézar Black que jogar sozinho é se manter longe de conversas importantes, o que pode aumentar ainda mais o sentimento de solidão e “estar por fora” do ciclo de amigos no BBB 23. “Isso vai te colocar num lugar de ainda mais isolamento, daqui a pouco você vai estar pior do que está”, alerta.

Black volta citar incômodo com Ricardo para potencializados da vontade de sair do grupo. “Em termos de jogo, não confio nele. Acho que foi isso que pesou para mim Se não confio em alguém, como vou jogar com essa pessoa?”, questiona.

Nicácio afirma que entende esse posicionamento de Cézar, até porque também desconfia de diversas atitudes de Ricardo — entretanto, jogar sozinho colocaria Black no mesmo lugar de Ricardo. “Quem tá em cima do muro toma pedrada dos dois lados”, alertou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *