Na tarde desta sexta-feira (17), Bruno aperta o botão de desistência e está fora do BBB 23! “Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite”, desabafa o alagoano junto aos brothers.
Confira momento em que o brother aperta o botão de desistência:
Leia Mais: BBB 23: Cezar é o último a deixar prova do Líder
Bruno está fora do BBB 23
Esta não é aprimeira vez que o brother dá sinais de desgaste emocional. Na última segunda-feira (13), o brother, que estava emparedado, passou mal com a possibilidade de ser eliminado da disputa. Nesta tarde, o alagoano não aguentou a pressão e decidiu desistir do prêmio milionário.
“Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, diz.
Ricardo chegou a tentar impedir que o brother apertasse o botão, mas não chegou a tempo “Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, justifica Bruno.
No confessionário, o atendente de farmácia comenta sobre o motivo da distência: “Estou desistindo do programa, por uma pena, não sei se é fatalidade. Mas cheguei ao meu ápice da ansiedade. Quando me inscrevi, queria fazer história e brilhar.”