in

BBB 23 em 3/4: flagra, alfinetadas e voto reverso são destaques da madrugada

Confira a eação da casa após mais uma formação de Paredão

Foto: Reprodução/Gshow

O jogo está cada vez mais afunilado no Big Brother Brasil 23. A formação do Paredão que definirá o TOP 9 do reality mexeu com os ânimos da casa mais vigiada do Brasil, gerando até uma DR nesta madrugada (3/4) no BBB 23. Desta vez as aliadas, Amanda e Larissa enfrentarão a berlinda ao lado de Domitila e Marvvila. Vale ressaltar que, nesta semana, o público votará em quem deve permanecer no jogo.

Com o Paredão formado, os brothers usaram a madrugada para analisar a dinâmica da semana, justificar suas escolhas e até definir novos alvos. Teve até flagra na Central do Líder. Quer ficar por dentro de todos os destaques? Acompanhe o conteúdo!

Leia Mais: Enquete paredão BBB 23: Domitila, Larissa, Amanda ou Marvvila, quem deve ficar?

Berlinda formada

  • A dinâmica desta semana trouxe novidades tanto para os brothers quanto para o público do BBB 23. Apesar de parecer mais um dia de votação comum, os confinados foram surpreendidos ao entrarem no confessionário e receberem a notícia de que, desta vez, deveriam indicar duas pessoas à berlinda.

  • Amanda e Larissa, Anjos da semana, imunizaram Bruna Griphao. Aline Wirley, a Líder, indicou Domitila. “Eu sempre me questionei muito em relação ao jogo dela, porque ela sempre falou muito, mas eu sentia em algum lugar ela fazia menos do que falava”, justificou a ex-Rouge.

  • Mais votadas pela casa, Amanda e Larissa tiveram que escolher dois brothers para uma imunidade relâmpago. Enquanto Larissa imunizou Ricardo, Amanda deu o benefício para Fred Nicácio. Mandando, desta forma, Cezar e Marvvila para o Paredão.

  • Cezar levou a melhor na prova Bate-Volta da semana, definindo Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila na berlinda. A votação para definir quem permanecerá na disputa pelo prêmio milionário já está aberta no Gshow.

Análises de jogo

  • Após a formação do décimo segundo Paredão, conversas e análises do jogo não faltaram na madrugada (3/4) do BBB 23. Em papo com Ricardo, Larissa admitiu estar com medo desta berlinda. A sister relembrou que foi eliminada justamente na semana em que havia ganhado a prova do Anjo.

  • “Tem essa história toda da Domitila, que não tinha como falar, só que não sei qual a importância que isso tem. Pra mim tem muita importância. Mas sei que todo mundo erra, todo mundo aqui errou, inclusive eu […] O público perdoa muito, já perdoou várias pessoas que erraram […] Não vou puxar saco de ninguém porque é forte lá fora. Vou ter medo porque a pessoa tem torcida lá fora? Não dá. Se não, entrega o prêmio para ela. Tenho medo, mas vai com medo mesmo”, desabafou a professora de Educação Física.

  • Domitila, por sua vez, questionou a estratégia das sisters do quarto Deserto e, principalmente, a justificativa de Aline ao indicá-la. “Eu entendo que errei com a Larissa, mas depois de tanta conversa que a gente teve… parece, para mim, como se fosse uma instrumentalização do tema”, questiona a ativista social.

  • Nesta madrugada (3/4) Ricardo tentou se justificar com Amanda. “Fui para o Confessionário, sabia em quem eles iriam votar como primeira opção, não expus meu voto lá. Quando eu fui para o Confessionário, fui para votar no [Cezar] Black, sim. Quando ele me deu a segunda opção eu parei para pensar […] Como eu imaginei que você já estaria no Paredão pela soma de votos lá, falei: ‘Mano, eu não vou comprar briga com outra pessoa, sendo que no Paredão anterior eu votei nela’. Só que meu primeiro voto não era em você”.

  • A médica, por sua vez, criticou o jogo do biomédico: “O Facinho tem o jogo confortável. Porque o Facinho faz o meio de campo dos dois lados e ele não é primeira opção. Porque ele sabe que aquele quarto votará na gente, e a gente sabe que a gente acaba focando nas pessoas ali do quarto. Então ele bate no peito dizendo que não quer um jogo confortável, mas é o cara que mais tá no jogo confortável aqui”, opinou Amanda, revelando que o brother está entre seus próximos alvos.

Flagra da madrugada

  • Visando ouvir as conversas adversárias após a formação da berlinda, Aline ativou um card da central do Líder e flagrou o momento em que Sarah Aline falava sobre como a indicação de Fred facilitou sus votos em determinados integrantes do quarto Deserto.

  • Bruna, que já havia opinado que o jogo da psicóloga está confortável, não gostou do que ouviu. Ao sair do quarto do Líder, a atriz disparou: “Muita hipocrisia nessa casa”. Sarah, no entanto, achou que a fala partiu de Amanda como um ataque a Ricardo, que dividia o cômodo com ela no momento.

DR? Tivemos

  • Sarah Aline e Ricardo voltaram a discutir nesta madrugada (3/4) no BBB 23. Desta vez, a psicóloga lembrou que o biomédico afirmou que joga sozinho e, por esse motivo, não deve pescar informações sobre o quarto Fundo do Mar. “Entendi qual é o seu rolê. Você tá vindo me perguntar o que eu ia fazer, eu ia falar só sobre o meu voto e já tô falando coisas que a gente tinha conversado ali”, disse Sarah, que se exaltou durante a conversa e chegou a chamar o brother de “estressante” ao falar de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *