in

BBB 23 em 20/3: tensão pós-formação de Paredão marca a madrugada

Nesta semana, os brothers serão surpreendidos com a volta de dois eliminados; confira os destaques!

Foto: Reprodução/Gshow

Mais um Paredão está formado na casa mais vigiada do Brasil! Durante a formação , teve até participante batendo recorde ao escapar da berlinda pela terceira vez na prova Bate-Volta. Mas a madrugada desta segunda-feira (20/3) no BBB 23 foi marcada por embate entre siters e por muto papo sobre os novos rumos do jogo.

O anúncio da Casa do Reencontro , que marcará a volta de dois participantes eliminados, também agitou a noite do público do reality. Para entender como funcionará a repescagem e ficar por dentro de tudo o que rolou durante esta madrugada, acompanhe o conteúdo!

Leia Mais: Enquete paredão BBB 23: Domitila, Fred ou Gabriel Santana?

Repescagem

  • Na noite de domingo Tadeu Schmidt confirmou que haverá um reencontro no BBB 23! “Na próxima quinta-feira, dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa Casa. Quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês”, anunciou o apresentador ao público.

  • “Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro. Lá, vai se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. E a gente vai abrir uma votação no gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23″, concluiu. 

  • De acordo com a dinâmica, os participantes voltarão sem imunidade e, nesta semana, não participararão nem da prova do Líder e nem do Anjo, que será autoimune. Os ex-participantes já estão confinados e, portanto, não acompanharam a formação do Paredão deste domingo.
https://twitter.com/tracklist/status/1637758321284227072?s=20

Paredão formado no BBB 23

  • Na décima formação de Paredão, os brothers voltaram ao bom e velho confessionário para dar suas indicações. Mas se engana quem pensa que o Big boss não reservou um “plot twist” para a noite. Amanda, que ficou em segundo lugar na prova do Líder da última quinta-feira (16) precisou indicar mais uma pessoa para a berlinda.

  • Na dinâmica, Bruna, Líder da semana, indicou Domitila, Fred e Gabriel Santana foram os mais votados pela casa e disputaram a Bate-Volta com Marvvila, indicada por Amanda; a sister venceu a disputa e se livrou da berlinda pela terceira vez.

  • O Poder Curinga, que nesta semana foi angariado por Ricardo, também entrou em cena. Como anunciado na última semana, Dania Mendez, a “intercambista” da edição, teria influência sobre o trunfo. Antes de deixar o Brasil, a mexicana, que poderia anular ou dar preso dois para o vencedor, gravou um vídeo informando que optou por anular o voto do biomédico.

Embate entre sisters

  • A madrugada pós-formação de Paredão desta segunda-feira (20/3) também foi marcada por uma crise familiar no BBB 23. A “madrasta” de Bruna não gostou nada da justificativa da Líder ao indicá-la para a berlinda. Na ocasião, a atriz afirmou que não se trata de uma perseguição contra Domitila.

  • Já em sua justificativa de permanência, porém, a ativista social e ex Miss Alemanha afirmou que não está no reality para agradar Bruna. Já na madrugada ambos os discursos repercutiram. Durante papo com Marvvila, a atriz disse que Domitila a trata mal e, por isso, é sua opção. No Quarto Deserto, a sister também chamou a ativista de arrogante e lembrou a forma como ela agiu com Marvvila em um Jogo da Discórdia.

  • Junto à Sarah Aline, Domitila desabafou que não entende o fato de Bruna negar uma perseguição conra ela. “Se desde a primeira semana você me veta, e em todas as oportunidades você votou em mim, é difícil acreditar o contrário […] É uma coisa contínua, não é uma coisa isolada. Se falasse ‘eu não gosto dela, quero me ver livre dela’, eu ia falar o que contra isso?”, disse.

“Kikiki” sobre rumos do jogo

  • Ao longo desta madrugada (20/3) no BBB 23, Fred revelou que não está triste com sua ida ao Paredão. Em conversa com Bruna e Amanda, o jornalista confessa que “perdeu o gás” após a eliminação de Larissa. O brother ainda refirmou que, caso Cezar e Domitila sejam os favoritos pelo público, o jogo não é para ele.

  • “Óbvio que joguei o Bate-Volta para ganhar, mas estou muito tranquilo. Eu queria esse Paredão desde a hora que a Lari saiu, porque a gente começa a buscar resposta onde não tem. E é aqui dentro que não tem. A única resposta vem lá de fora”, disse o influenciador.

  • Mais tarde a médica e Aline Wirley confessaram que não estão confiantes quanto a permanência de Fred no game. Na visão de Amanda, a berlinda da semana será uma espécie de finalização do Quarto Branco.

  • Não acho que o Gabriel saia. Acho que vai ser Domi e Fredinho, porque eles são antagonistas no game. (…) Eu acho que vai ser uma continuação do Quarto Branco, você entende? Esse Paredão vai ser uma finalização do Quarto Branco. Acredito que vai, sim, ser um duelo grande”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *