in

Enquete paredão BBB 23: Domitila, Fred ou Gabriel Santana?

Marvvila escapou do paredão, mais uma vez, pela prova Bate e Volta

Está dada à largada para mais uma paredão no BBB 23 e desta vez Domitila Barros, Gabriel Santana e Fred Desimpedidos disputam a permanência na disputa pelo prêmio. Confira como foi a formação da berlinda!

Leia mais: BBB 23: Sarah revela que não está apaixonada por Ricardo

Enquete paredão BBB 23: Domitila, Fred ou Gabriel Santana?

Enquete paredão BBB 23: Domitila, Fred ou Gabriel Santana?


Confira como foi a formação de paredão

O início da votação deste domingo (19) se deu com a decisão do anjo da semana Gabriel Santana, que imunizou a amiga Sarah Aline. “Não é novidade para ninguém, é a pessoa que eu criei mais conexão aqui”, disse ao presentear a amiga com mais uma semana na casa.

Depois foi a vez da líder Bruna Griphao comunicar a decisão de mandar Domitila Barros para mais um paredão. “Sei que pode ser um tiro para o próprio pé…a única certeza que a gente tem aqui é o nosso coração. Não tenho como indicar outra pessoa. Sei que ela votaria em mim”, pontuou a atriz.

A votação da casa seguiu o modelo tradicional: no confessionário, de forma individual e anônima. Na dinâmica da semana, os dois que participantes que mais tivessem votos iriam para a berlinda, por isso Fred e Gabriel Santana acabaram emparedados. Dono do Poder Curinga, Ricardo teve o voto anulado por decisão de Dania.

Como consequência de ter sido a segunda colocada na prova do líder, Amanda ganhou direito a uma indicação e resolveu mandar Marvvila para o paredão. A justifica é que a cantora está em “uma posição muito confortável” dentro do jogo.

Na disputa da prova Bate e Volta, Fred, Marvvila e Gabriel participaram de um jogo da memória do Quinto Andar. Vencia a prova quem conquistasse 10 pontos primeiro. Pela terceira vez, Marvvila se salvou do paredão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *