in

BBB 22 em 12/03: Lucas é o novo líder e dinâmica da sorte irrita brothers

A dinâmica de sorte não agradou os brothers

Lucas é consagrado líder da semana no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

Dinâmica da sorte declarou Lucas líder da semana no BBB 22, irritou participantes e movimentou a noite desta sexta-feira (11). Após 24h de prova de resistência, a produção do Big Brother decidiu interromper a competição entre Paulo André, Lucas e Natália, conforme combinado previamente com o público.

Noite após consagração de Lucas como líder no BBB 22

  • De volta à casa, P.A reclamou da dinâmica escolhida para decidir quem seria o vencedor da resistência. “Tive que ficar 23h50 para decidir a prova na sorte. Tudo bem, tinha que ter interrompido, mas p*rra…”, desabafou o brother.
  • O Vip do líder Lucas também deu o que falar. Após várias semanas seguidas na xepa, Jessilane finalmente conquistou uma vaga na cozinha privilegiada. Jessi comentou que, se Paulo André tivesse conquistado a liderança, ela recusaria o convite do brother para o Vip. A recusa da sister é efeito da discussão entre a amiga Natália e P.A ainda na prova de resistência quando surgiu o assunto de quem desfrutaria das regalias do grupo seleto do líder.
  • Na ocasião, sobre Paulo convidar Jessi, Natália disparou para Lina: “Mas isso ele tem que fazer de coração, não é porque você vai desistir da prova, não”. PA não gostou do tom de Natália e rebateu: “Ai, não tô falando… Ih, viaja não, Natália, caralh*! Até parece, falei isso faz maior tempão, mano. Não é de agora, não. Não tô comprando a Lina não, mano”, retrucou.
  • Já no quarto Grunge, após a prova, Natália considerou o brother soberbo e arrogante.

Leia mais: BBB 22: Natália e Paulo André discutem durante prova de resistência

  • Apesar do atrito, as sister se reuniram no quarto de Lucas para falar sobre o “grupo dos meninos” do quart Grunge. Natália comentou sobre o climão com P.A. “Ele queria provar que ele era melhor que a gente [na prova do líder]”.
  • Após ser escolhido para sortear quem seria o vencedor da prova de resistência, Eliezer riu da onda de má sorte no jogo. “Quando acho que cavei a minha cova, que cheguei no limite… Eu vou lá e sorteio a pessoa que vai me botar no paredão”. O brother também comentou que, caso seja indicado pelo líder e tenha contragolpe, ele puxará Paulo ou Jessilane para o paredão.
  • No entanto, apesar de Eliezer considerar que a situação não está favorável para ele neste paredão, Lucas afirmou para Eslovênia que pretende indicar Pedro Scooby ou Paulo André direto para a berlinda, na tentativa de impactar a casa de um jeito diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *