Entre tapas e beijos Douglas Silva e Arthur Aguiar protagonizaram mais um desentendimento no Quarto Grunge do BBB 22. O quarteto formado também por Pedro Scooby e Paulo André recorrentemente tem divergido das ideias de jogo do ator. Desta vez, o motivo da discussão foi o colar do anjo conquistado por Arthur na tarde de ontem (19).
Leia mais: BBB 22: anjo Arthur Aguiar chora com recado de Maíra Cardi; veja
O brother não gostou da forma como DG se posicionou ao ouvir sobre a possibilidade do anjo ser autoimune. “Se meu bagulho for autoimune, vocês vão quicar três metros de altura. É tu (DG) ou ele (P.A) (no paredão)”, disse Arthur. “Tomara que não seja”, respondeu Douglas. O brother então retrucou: “Beleza, isso aí eu já sei que você pensa em você. Mas isso você já sabe, já te falei isso”, diz Arthur. Nesse momento, o clima tenso entre os moradores do Grunge estava instaurado. “Em que momento? Me dá um exemplo”, rebateu Douglas.
Aguiar então insinuou sobre DG não ter se movido para que a imunidade da semana passada fosse dada a ele, que estava na mira da líder Jade Picon. “Eu no teu lugar falaria: ‘dá para aquele maluco ali porque ele está visado pela líder'”. “Você faria isso?”, questionou Douglas. “Faria”, confirmou Arthur.
Douglas Silva desabafa sobre Arthur Aguiar com P.A no BBB 22
Depois do desentendimento, Douglas seguiu no Quarto Grunge pensativo. P.A então perguntou se ele estaria “fritando”. “Estou vendo o quão otário esse moleque é. Esse papo dele foi muito de otário. Pegar e falar isso. Falei de brincadeira, mas nunca iria desejar mal. Vou botar o meu na reta para tirar o dele?”, indagou DG.
Seguindo a mesma linha de tratamento com os demais brothers que procuraram Paulo André para falar de Arthur, o atleta cortou DG. “Vocês se resolvam”. No entanto, o ator seguiu com o desabafo. “Se você fizesse uma brincadeira comigo, nunca ia achar que você deseja meu mal. Ele falando assim parece que eu desejo o mal dele. Qual é, PA? Eu que abraço o moleque, incluo em várias paradas, como vou desejar o mal?”, ressaltou Douglas.