in

BBB 22: Jessi é a única a receber carinhas no Queridômetro e Douglas não gosta

Outros brothers receberam corações de todos

bbb22 douglas silva
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta quarta-feira (13), Douglas Silva observou que Jessi foi a única confinada a receber carinhas no Queridômetro do BBB 22. O brother chegou na cozinha quando Gustavo estava limpando o local e não gostou do que viu. 

Douglas dispara: “Pô, deram mole hein! Deram duas carinhas para a Jessi”! Em seguida, ele pergunta ao curitibano: “Você deu carinha para a Jessi?”. Gustavo diz que não. 

“Eu dei coração para todo mundo. Geral amado e só a Jessi que não. Duas carinhas e quatro corações”, enumera DG. O ator ainda completa: “Poxa, deram mole”.

Os dois continuam observando o resultado da dinâmica pelo telão e o paranaense exclama: “Pô, sacanagem!”. E depois palpita: “Foi o PA e o Arthur“.

DG segue reclamando, diz que cada um tem sua opinião, mas discorda da atitude dos brothers. Gustavo concorda com o amigo de confinamento. 

O ator, então, pontua: “E ela se apega muito com o Queridômetro. Teve uma vez que ela foi bombardeada no Queridômetro de coisas boas e aí no dia seguinte voltou ao normal e ela se sentiu muito mal. Acho que eu até estava com ela na Xepa”.

Leia mais: No Mais Você, Natália descarta romance com Eliezer fora do BBB 22

Jessi foi acolhida por Douglas e Scooby em madrugada no BBB 22

Após ver Natália, a última mulher além dela, deixar o confinamento na noite de ontem (12), Jessilane se viu sozinha e ficou chorosa na área externa da casa. A sister não pode entrar na casa do BBB 22 porque recebeu esta consequência no Jogo da Discórdia na última segunda-feira. 

Pedro Scooby e Douglas Silva acolheram a sister com abraços e falaram para ela não se sentir sozinha na casa. O surfista chegou a ser exaltado nas redes sociais por sua atitude.

Mais tarde, o ator de Cidade de Deus teve uma conversa com a professora de biologia sobre suas expectativas no jogo, o futuro de Nat e a saudade que sentem de suas famílias. O papo terminou em um abraço da dupla.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *