in

BBB 22: Três participantes selecionados testam positivo para covid-19

Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt

A equipe do BBB 22 divulgou, nesta quarta-feira (12), que três participantes selecionados para a nova edição testaram positivo para a covid-19. Em nota divulgada à imprensa, ela afirmou que todos estão com a vacinação em dia, o que é um dos pré-requisitos durante as etapas de inscrição, e que estão bem.

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, diz a nota.

Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt

Com isso, o elenco que estará na casa durante a estreia, na próxima segunda-feira (17), será desfalcado até que a equipe médica libere os três brothers que testaram positivo do isolamento. “Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, completou a equipe.

Leia também: Botão de desistências e mais outras 5 novidades do BBB22

Saiba quais são os protocolos de segurança contra a covid-19 do BBB 22

O BBB 22 já está fazendo muito barulho antes mesmo da estreia. Nesta quarta-feira (12), a apresentadora Patrícia Poeta, no programa “Encontro“, anunciou que a lista de participantes que seria divulgada nesta quinta (13) será adiada. Os nomes serão divulgados na sexta-feira (14) durante a programação da TV Globo. O programa, que estreia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, seguirá com protocolos de segurança contra a covid-19, começando pelo pré-isolamento realizado pelos brothers, testagem e o pré-requisito de vacinação para cada um.

Durante o BBB 22, estará suspenso, por tempo indeterminado, a presença de plateia nos dias de eliminação, além de protocolos de higienização rigorosa em todos os itens que entram na casa. A equipe do reality, que já é bem restrita, terá monitoramento diário sobre testagem, além de serem obrigadas ao uso de máscara nos locais de trabalho do programa.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a estreia do programa com a casa mais vigiada do Brasil, o Boninho liberou também nesta quarta (12), uma nova funcionalidade: o botão de desistência, cuja finalidade é bem simples – ao apertá-lo, o participante é automaticamente eliminado da competição. Será que vai dar certo?

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o BBB 22? Siga o Tracklist no Twitter e saiba tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *