in

“Batman 2”: filme ainda não possui confirmação, segundo site

A produtora Warner Bros. Studios ainda não deu o sinal verde para o longa, de acordo com a revista Variety

batman 2
Foto: Divulgação

“Batman 2” segue sem confirmação por parte da Warner Bros. Em matéria publicada nesta quinta-feira (11), a revista estadunidense Variety falou sobre o futuro do filme.

Leia mais: Netflix confirma quarta temporada de “Love, Death + Robots”

De acordo com a reportagem, o CEO da empresa, David Zaslav, ainda não confirmou a sequência do filme estrelado por Robert Pattinson. Portanto, a produção do longa ainda não possui previsão para começar.

Na última semana, Zaslav fez um pronunciamento sobre os cancelamentos recentes da produtora. Recentemente, os projetos “Batgirl”, inspirado nas histórias da DC Comics, e a animação “Scoob!: Holiday Haunt”, da HBO Max, foram engavetados.

Em meio ao clima de incerteza, o CEO afirmou que a companhia está passando por uma reestruturação. Com isso, seria criado um plano de 10 anos com foco nas produções da DC – estratégia parecida com a que foi feita na parceria entre Disney e Marvel.

No entanto, apenas uma produção recebeu o sinal verde da empresa até então: “Joker 2: Folie à Deux”; filme que será estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Com direção de Todd Phillips, o longa já tem data de lançamento confirmada para 4 de outubro de 2024.

Warner Bros. quer focar no Universo Estendido DC

De acordo com as palavras de Zaslav, o plano da Warner é criar uma maior integração entre o Universo Estendido DC. Por enquanto, produções como “Mulher-Maravilha 3”; “Superman”; “Super Choque”; “Zatanna” e a série focada no personagem Pinguim seguem em desenvolvimento. No entanto, todos os títulos ainda podem ser cancelados posteriormente.

Por se tratar de uma narrativa independente ao universo cinematográfico da DC, “Batman 2” ainda corre riscos. Mas, enquanto isso, o diretor e Matt Reeves continua trabalhando no projeto.

“Batman”, estrelado por Robert Pattinson, estreou em março de 2022. O filme registrou uma bilheteria mundial estimada em US$ 770 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *