in ,

Banda Lagum libera álbum “Coisas da Geração” e novo clipe. Confira:

álbum Coisas da Geração

Na última sexta-feira (14/06), a banda Lagum liberou o seu segundo álbum de estúdio, “Coisas da Geração”, em todas as plataformas digitais. Simultâneo com o lançamento, o quinteto também estreou o clipe “Oi”, inspirado no filme “Quase Famosos”.  

Ouça o álbum:

Confira o clipe:

A história por trás de “Coisas da Geração”

“Coisas da Geração” é um álbum que carrega uma série emoções e reflexões sob a nova geração. Lançado pela Sony Music, ele retrata temas como ansiedade, relacionamentos, novas chegadas e a dor do adeus.

Em comunicado à imprensa, Pedro Calais, vocalista do grupo, explica sobre o novo álbum: “É uma era de muita informação e essa informação atinge a gente de uma maneira que a gente vê as coisas com um certo olhar que nossos avós não teriam. Por exemplo, a gente ama de um jeito diferente que nossos avós amaram. A gente deseja coisas que eles não desejavam”.

Além disso, ele ainda comenta sobre os assuntos abordados no álbum: “São vários temas tratados, como amor, saudade, raiva, os devaneios sobre a vida, ansiedade, tristeza. São assuntos tratados em todas as gerações, mas, neste caso especificamente, é a visão da nossa geração sobre esses temas”.

O álbum “Coisas da Geração” é composto por 14 músicas, incluindo “Detesto Despedidas”, “Chegou de Manso” e a parceria com o cantor Jão, “Andar Sozinho”, lançadas anteriormente.

Sobre o clipe “Oi”

O clipe “Oi” mostra realidade de muitos artistas na estrada, exaltando principalmente a saudade da família. Dirigido por Phill Mendonça, as cenas foram inspiradas no filme “Quase Famosos”, no qual um adolescente realiza o sonho de sair em turnê com a sua banda favorita.

“Oi, liguei para dizer que hoje eu não vou voltar. Não me espere em casa, não deixa o jantar. Que hoje eu vou sair para ver o outro dia amanhecer. Tô ligando pra dizer… Juro, não faço por mal. Logo você que diz me conhecer tão bem devia saber que isso é tão normal. Ando sem tempo para você, mas amanhã eu passo para te ver”.

De maneira bem divertida, os integrantes encenaram situações que viveram como banda nos últimos anos. Entre elas, as intermináveis estradas pelas quais passaram e os momentos de composição. Além disso, o clipe ainda foca na relação deles com a família e em como lidam com a distância.

Além do clipe de “Oi”, a banda Lagum liberou Lyrics Vídeos para todas as outras faixas do álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *